O clássico ficou no 0 X 0!!!


CLÁSSICO DOS AZUIS

O clássico dos azuis que foi realizado na última terça feira 21/04 ficou no 0 x 0, mas não faltou emoções. Apesar de o Cruzeiro começar dominando e pressionando, o Dragão soube se safar das tentativas do adversário que vinham com chutes de longa distância com Tupete, Horácio, Elber e Hugo sem muito trabalho para o goleiro Paulo, o Confiante começou a atacar pelas laterais onde surgiu uma das melhores chances de gol, Junior tabelou com Alisson e saiu na cara do gol chutando forte por cima do gol aos 15min, logo em seguida outra boa jogada da dupla que Junior chegou a linha de fundo e cruzou para o rápido e oportunista Marcelinho acertar o travessão aos 20min do 1ª etapa, aos 30min Alisson sofre falta na entrada da área, em uma boa trama Dênis acetra a trave do goleiro Carlão terminando assim o 1º tempo. No segungo tempo, logo aos 3min o ala Junior que vinha sendo um dos destaque do jogo faz falta em Tupete e recebe o 2º cartão amarelo e é expulso; O técnico Márcio Luciano (Gordo) do Confiante que tinha feito duas substituições no intervalo deixou a equipe com a mesma formação, só deslocando o zagueiro Adriano para esquerda, então o tècnico do Cruzeiro tirou todos os meias e apostou nos atacantes que não fizeram muita coisa, assim o Cruzeiro acabou perdendo o domínio no meio de campo e o Confiante teve suas melhores chances, mas não conseguiu marcar ficando no empate em 0 x 0, isso mostra o equilíbrio das duas equipes.

FICHA TÉCNICA

CONFIANTE:
Paulo, Kel, Dênis, Lucas; Hilário(Biriba), Alan(Adriano), Alisson(Luquinhas), Robéris, Junior; Marcelinho(Hercules) e Rodrigo. Tèc. Márcio Luciano


CRUZEIRO:
Carlão, Fabinho(Anselmo), Toicinho, Ieié, Viana; Tupete, Hugo(Lourielson), Elber(Sandro), Horácio; Siles e Pintado(Léo). Téc. Banzai.


ÁRBITRO: Cezar de Turiba, Assistentes: Val e Zé de Tereza.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores