Aspirantes empata mais uma.

Aspirantes

A equipe de aspirantes do Confiante continua com o jejum de vitórias que já dura quatro jogos, o técnico Márcio Luciano fez mudanças na equipe devido uma punição imposta pelo Presidente aos atletas que faltaram ao penúltimo treino antes da partida desta terça.
As mudanças surtiram efeito, pois no 1º tempo a equipe dominou inteiramente o jogo e teve inúmeras oportunidades de marcar, mas todas desperdiçadas pelos atacantes que insistiam em jogadas individuais. Aos 27min surgiu a coletividade da equipe que em belos toques de bola o meia Cássio em um bela triangulação com o ala Formigão e o atacante Romário saiu na cara do gol e marcou o gol da equipe. Já o adversário insistia em jogadas violentas e desnecessárias e ainda com o consentimento do treinador e seu presidente.
Na segunda etapa, o Dragão tocava a bola com pouca objetividade e pouco chegou ao gol do adversário, com as entradas do volante Leniton, Lucian e o meia Rubinho, o técnico esperava mais domínio de bola e mais força, pois o que aconteceu foi totalmente o inverso, principalmente com Rubinho que estava irreconhecível, errando passes bôbos, sem vontade. A partir de uma bronca do treinador o atleta resolveu jogar e melhorou o seu rendimento e da equipe criando boas jogadas, mas o árbitro insistia em omitir-se a expulsar os jogadores do Cruzeiro que abusaram da violência. No final do jogo depois de tanto pressionar, o Cruzeiro chega ao empate com um gol olímpico com uma falha absurda do goleiro Jackson, terminando assim o combate em 1 x 1. Segue o tabu do Cruzeiro que não vence os aspirantes a dois anos.

FICHA TÉCNICA

CONFIANTE: Jackson, Julio Cesar, Hernando, Junior; Hercules, Pablo(Leniton), Formigão (Rubinho), Cássio(Renan), Luquinhas(Rato); Antoninho(Lucian) e Romário(Erick). Técnico: Márcio Luciano

CRUZEIRO: Gabiru, Sebastião, Binho, Érico, Mazinho; Flávio Márcio, Valdério, Tatuí, Dudu.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores