CONFIANTE X SOROCABA


No domingo 21/03, o Dragão do Sertão enfrentou a equipe da Sorocaba em partida amistosa numa tarde de muito sol e calor, na categoria aspirantes houve poucas emoções pois os visitantes não queriam jogar e sim chutar bola para o alto e também contou com a pouca inspiração dos garotos do mandante, para não passar em branco a partida terminou empatada em 1 x 1.

Já no duelo principal sobrou emoção, os Dragões com uma equipe forte com Dênis, Robéris e Alisson formando o meio campo que atacava bastante e no ataque o guerreiro Marcelinho e ágil Aldair deram muito trabalho para zaga dos visitantes, que sempre tiveram uma equipe forte fisicamente que não desiste de nenhuma jogada tendo como principais articuladores o volante Deraldo (incançável na marcação) a velocidade de Doda e a força de Rolinha.

Apesar de pressionar o adversário o Confiante deu espaço e acabou levando o gol aos 15 min. da segunda etapa, marcado por Rolinha num contra-ataque rápido e eficiente, assim o técnico Gordo fez várias alterações para equipe correr atrás do prejuízo, entreram na equipe o meia Kácio e o atacante Biriba nos lugares do lateral Danielson (Lat. Direito) e Junior (Lat. Esquerdo) assim o Dragão foi todo para cima da Sorocaba sufocando a cada ataque, aos 25 min. Dênis com um balaço de fora da área quase marca assustando o goleiro Evilânio que por sinal foi quem garantiu o empate, aos 28 min o garoto Kácio acerta outro chute forte e obriga o arqueiro a espalmar para escanteio, na cobrança Robéris cabeçeia para fora, já aos 33 min em uma cobrança de falta pela direita o garoto Kácio cruza na medida para Marcelinho subir mais que todo mundo e empatar a partida, logo após o ágil Aldair dribla dois jogadores da sorocaba e chuta forte, a bola explode na trave e continua o jejum de gols do atacante. Nesta altura da partida os dois times já estavam exaustos pelo esforço que demonstraram em campo terminando a partida em 1 x 1.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores