Com novo fornecedor, Flamengo apresenta roupas oficiais na Gávea.
Adriano puxa a fila dos jogadores na apresentação dos uniformes. Clube receberá R$ 21 milhões por ano...
Adriano puxa a fila dos jogadores na apresentação dos uniformes. Clube receberá R$ 21 milhões por ano...
Em tarde de modelo, Adriano, que vestirá a camisa 9, puxou a fila para a apresentação dos novos uniformes do Flamengo, no inÃcio da tarde desta quarta-feira, na Gávea. O lançamento celebra o inÃcio da parceria de quase seis anos com a Olympikus. A empresa substitui a Nike e pagará R$ 21 milhões - entre material esportivo e dinheiro - por temporada.
Jogadores do futebol e do basquete do Flamengo apresentam o novo manto rubro-negro.
O uniforme número 1 tem as listas rubro-negras um pouco mais grossas em relação ao atual. Há um detalhe vermelho na gola. Por sua vez, a camisa branca volta à s listras horizontais no meio da camisa, semelhante ao modelo que era utilizado na década de 90. O patrocÃnio frontal da camisa nos primeiros três meses será Olympikus Tube. - Queria agraceder a Vulcabras (dona da marca Olympikus) por ter essa visão. Estamos inaugurando hoje (quarta) uma nova era. Vamos ter os produtos mais vendidos do paÃs - disse o presidente do clube, Delair Dumbrosck.
Jogadores do futebol e do basquete do Flamengo apresentam o novo manto rubro-negro.
O uniforme número 1 tem as listas rubro-negras um pouco mais grossas em relação ao atual. Há um detalhe vermelho na gola. Por sua vez, a camisa branca volta à s listras horizontais no meio da camisa, semelhante ao modelo que era utilizado na década de 90. O patrocÃnio frontal da camisa nos primeiros três meses será Olympikus Tube. - Queria agraceder a Vulcabras (dona da marca Olympikus) por ter essa visão. Estamos inaugurando hoje (quarta) uma nova era. Vamos ter os produtos mais vendidos do paÃs - disse o presidente do clube, Delair Dumbrosck.
Adriano desfila com a nova camisa do Fla.
Foram reveladas as novas camisas do time de basquete e dos goleiros. Também foi mostrada uma linha de produtos para os torcedores. Camisas, cachecol, boné. Uma linha casual, totalizando mais de 45 produtos.
Atraso
Foram reveladas as novas camisas do time de basquete e dos goleiros. Também foi mostrada uma linha de produtos para os torcedores. Camisas, cachecol, boné. Uma linha casual, totalizando mais de 45 produtos.
Atraso
O acordo com a Olympikus estava fechado desde o fim do primeiro semestre de 2008. Entretanto, uma ação desastrada do departamento de marketing do Flamengo atrasou a oficialização da parceria. Alegando descumprimento de cláusulas contratuais, o clube rompeu unilateralmente o contrato e passou a usar um uniforme com três interrogações no lugar do fornecedor de material esportivo. Durou pouco. A Justiça determinou que a Nike voltasse a vestir o clube até o fim do contrato, dia 30 de junho de 2009.
Nenhum comentário