A INVENSIBILIDADE CONTINUA

O Confiante com três desfalques, consegue segura o forte ataque da Ferroviária e sai com o empate...


No amistoso realizado neste domingo 19/07/09 na cidade de Simão Dias, o Dragão do Sertão continua invicto no ano, apesar dos três desfalques o zagueiro Adriano, o volante Dênis e o atacante Marcelinho.

O Confiante começou a partida a 10km/h enquanto a equipe adversária entrou a 100km/h e logo aos 5min. depois de Biriba e Alan perderem a bola infantilmente no meio campo veio cinco com os dois zagueiros Julio e Jefferson que puderam fazer e o centroavante saiu na cara do gol colocando no canto do goleiro Paulo, o que chamou atenção foi a forma que Biriba e Alan voltaram quando perderam a bola ambos ficaram caminhando e olhando o adversário entrar tocando do jeito que quiz para marcar o 1º gol da partida. Logo após ter sofrido o gol, aos 8min, em outro forte ataque da Ferroviária quase sofre o segundo Julio escorrega e se atrapalha com Paulo a bola bate na trave e fica rolando em cima da linha o zagueiro Jefferson chega antes do atacante e afasta o perigo. Só aos 20 min o time se acerta em campo, começa a tocar a bola e tem sua 1ª chance com Divangel que chuta de fora da área para a boa defesa do pequeno goleiro adversário, aos 28min falta pela esquerda, o meia Alisson pega a bola e bate forte em direção do gol o goleiro fica vendido no lance e o zagueiro Julio completa para o gol mas segundo o próprio zagueiro a bola já estava dentro do gol, assim surgiu o empate da partida.


Na segunda etapa, o meia Biriba pede para ser substituido alegando cansaço por causa da forte gripe que o incomodava, assim o téc. Gordo chamou o zagueiro Hernando para formar o trio de zaggueiros para afastar o perigo, passando do 4-4-2 para o 3-5-2, mas os laterais Kleber e Junior não fizeram o papel de ala e assim perdemos o meio campo, os adversários pressionavam de todas as formas mas o nossa zaga se portou bem tirando todas as bolas por cima e por baixo, destauqe para os zagueiro Julio e Jefferson que com seu forte vigor físico ganhava todas as divididas com os atacantes, aos 12min Hercules que não fazia boa atuação deu lugar ao jovem Lucas que ficou fazendo dupla com Aldair, já que Divangel ficou no meio mais defendo do que atacando pois pouco fizemos na segunda etapa apenas dois chutes no gol adversário, no meio Alan errava muitos passes causando assim várias jogadas de ataque para o adversário, mas errava porque o time estava recuado e não tinha opções para tocar a bola, assim Alisson e Divangel recuaram ainda mais para ajudar na marcação e na criação de jogadas, a equipe melhorou e deu um respirada ficando mais com a posse de bola mas sem levar perigo ao gol adversário. O goleiro Paulo trabalhou bastante, era obrigado a sair para fazer defesas mas sempre com a proteção do trio de zaga, aos 27min o tec. Gordo colocou Renan no lugar de Kleber e Joan na vaga de Aldair os dois visivelmente cansados, a equipe segurou o empate até o fim e manteve a série de 11 partidas invicto no anos agora com 9 vitórias e 2 empates. Final de Jogo Ferroviária 1 X 1 Confiante.
A surpresa da partida ficou por conta do árbitro que deu um show de arbitragem como não acontecem por aqui na regiao, o árbitro é conhecido Sr. Luiz que também comanda uma outra equipe local o Nacional.

Ficha Técnica:

Confiante: Paulo, Kleber(Renan), Julio, Jefferson, Junior; Alan, Biriba(Hernando), Alisson, Hercules(Lucas); Aldair(Joan) e Divangel. Téc. Gordo.

Um comentário:

  1. oop´´s saudades. desse tempo...
    taa faltando eu aii..



    abraçoo pra todos vcs que fazem o confiante..

    ResponderExcluir

Patrocinadores

Patrocinadores