TREINO FORTE!!!

ASPIRANTES REENCONTRA O FUTEBOL PERDIDO HÁ ALGUNS DIAS...

No treino desta quinta no CT do Clube, o Técnico Gordo só não contou com os atletas Marcelinho, Aldair e Dênis que foram substituidos por Joan, Jack e Jefferson.

Antes do treino, o Presidente Zé Lima reuniu o grupo no meio de campo e cobrou mais seriedade de todos os atletas durante os treinamentos e comunicou ao elenco a chegada de Joan que retornou ao clube depois de alguns problemas e o atacante Quiel que ingressa ambos nos aspirantes aumentando assim a concorrência no meio e no ataque.

O coletivo começou muito disputado, as duas equipes marcavam forte e não davam espaço para as jogadas de ataque, o meio campo dos aspirantes marcavam bem coisa que não vinha acontecendo por parte da garotada, na zaga Renan e o improvisado Formigão seguram bem as investidas dos atacantes da equipe principal, Alisson e Biriba tentavam chutes de fora da área mas o goleiro Paulo defendia com facilidade, na 1ª oportunidade Joan cruzou pela esquerda e Jack perdu um gol inacreditável. A resposta dos aspirantes vinha com o rápido Lucas que caia nas costas do lateral Junior que por sinal não esteve tão bem causando várias ocasiões de gol e numa delas o atacante passou para Romario concluir com perfeição abrindo o placar.

Os titulares responderam com um belo voleio de Alisson depois de cruzamento de Kleber que acabou acertando o travessão, logo em seguida formigão salva em cima da linha o chute de Divangel, esse insistindo em jogadas individuais e concluindo com perigo ao gol. O gol de empate saiu de um cobrança de escanteio, Kleber bateu fechado e Junior desviou no primeiro pal engando o goleiro Paulo, daí em diante o principal cresceu devido as várias substituições na equipe de aspirantes, Alisson acerta outro belo chute de fora da área e novamente carimba o travessão do goleiro Paulo do outro lado o goleiro Jackson também se destacava, Romário passou por Junior e pelo zagueiro Jefferson quando saiu de cara para o gol o goleiro cresceu na frente dele e segurou com firmesa o chute do atacante. O gol da virada saiu dos pés de Lucas que passou para o principal betendo firme no canto depois de belo passe de Divangel, já nos aspiranes o estreante Quiel fazia belas jogadas pela direita mas não conseguia finalizar, pois a defesa estaa atenta, o 3º também foi de Lucas que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol, Biriba chegou a linha de fundo e cruzou para o atacante. No final o meia Jairo cobrou um falta com perfeição mas o goleiro Jackson jogou para escanteio realizando a defesa mais bonita do coletivo, final Principal 3 X 1 Aspirantes.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores