MUSA DO DRAGÃO 09

Aline Paulistinha é a última classificada para a grande final...
Na última eliminatória que começou no dia 05/12 e teve seu final no último dia 20/12 a candidata Aline Paulistinha venceu e garantiu a vaga para a grande final, onde será realizado um grande desfile na sede do clube, a data do evento será marcado logo após uma reunião da organização com as finalistas.
A escolha da Musa de dezembro 09, bateu o recorde de acessos no blog que era de 6.251 acessos e estipulou a nova marca de 10.565 acessos, e um fato muito importante e admirável é que as quatro candidatas não usaram a forma de trapaça para obter seus merecidos votos e sim fizeram suas campanhas junto ao seus amigos e admiradores do correto. Aline Paulistinha confirmou o favoritismo e venceu liderando do início ao fim, a Loira teve 5.013(47%) votos da preferência dos internautas, em 2° ficou Lucélia com 3.737(34%) votos, em 3° Paloma com 1.787(16%) votos e em último foi Géssica que parece não ter feito campanha e só teve 28(1%) votos.
A organização do Concurso Musa do Dragão agradece a todas as candidatas pelo empenho e determinação, e lembra que todas tem condições de representar o clube mais querido da cidade.
Confira a baixo as fotos da vencedora Aline Paulistinha:


Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores