MUSA DO DRAGÃO - DEZEMBRO 09

Resta apenas uma vaga para a grande final...


O Concurso Musa do Dragão terá sua última vaga para grande final preenchida neste mês exatamente no dia 20/12, data essa que encerra a enquete pela escolha da musa de dezembro 09, a disputa promete ser muito emocionante, pois as 4(quatro) candidatas vem com tudo e prometem deixar o internauta com uma tremenda dúvida.


As candidatas vem com muito charme, sedução e vão apimentar ainda mais a disputa e prometem estipular um novo recorde de acessos, as candidatas são: Aline Paulistinha, Géssica Farias, Lucélia Dias e a morena Paloma, todas lutam por uma vaga na grande final que acontecerá no final do ano com a seis vencedoras de cada mês. A diretoria informa que a final será disputada de uma forma diferente, será organizado um desfile na sede do clube e a Musa não será escolhida pela internete e sim ao vivo e a cores, a Diretoria do clube promete um grande evento para o encerramento do concurso em 2009; informamos aos nossos sócios, atletas e internautas de plantão que algumas candidatas que venceram desistiram de participar por motivos de saúde ou problemas particulares e serão substituidas pelas concorrentes que com ela disputaram.


A organização do Concurso pede a todas as candidatas e a todos os internautas que sejam honetos(a) e não usem de má fé usando códigos de hackers ou qualquer outra fórmula de manipulação. Façam suas apostas e escolha sua predileta para a Musa do Dragão - Dezembro 09. A Diretoria gradece a participação de todos.


Um comentário:

Patrocinadores

Patrocinadores