MUSA 09

Karollyne é a Musa do Dragão 2009...

Na noite de ontém, todos que fazem parte do Confiante passou a conhecer a vencedora do Concurso Musa do Dragão, o desfile organizado pela Diretoria contou com a presença e 7 (sete) candidatas que esbanjaram elegância, beleza e simpatia na passarela, Karollyne Rosário, Mikaella Oliveira, Gleika Joane, Tamires Rabelo, Carol Santana(Lalesca), Iris Santos e Aline Cavalcanti arrasaram e superaram todas as expectativas.


Karol Rosário foi eleita a Musa de 2009 do clube, e seu reinado será por todo ano de 2010, pois a partir do mês de fevereiro terá início a disputa da Musa 2010. Karol por sua vez teve a maior média e sagrou-se a escolhida para representar o clube, na 2ª colocação ficou Mikaella Oliveira e o 3º(terceiro) lugar foi paa Carol Santana (Lalesca), as três faturaram belos prêmios, mas todas foram homenageadas pelo clube e receberam uma rosa como forma de gratidão por terem participado e ajudarem a divulgar o concurso no nosso blog www.confianteesporteclube.blogspot.com , o evento contou ainda comn um apresentador que levou a galera ao delírio, pois o mesmo foi convidado para apenas apresentar o desfile, e acabou roubando a cena, era ele "ALAN o popular BOLA DE FOGO" ele começou contando a história do clube e a idéia do Concurso Musa do Dragão que a princípio foi criado para a divulgação do blog do clube. Outra momento que chamou a atenção foi o anúncio dos jurados, foi demais o garoto deu um show, os jurados foram: Gleice (a Miss Poço Verde), o capitão Adriano, a ex-Miss Raiza Sandes, o colaborador Edleuson e a garota Jéssica Leal.


Para não ser completo, o evento foi interrompido logo após o resultado do desfile, pois ocorreu o falecimento do pai do segurança do evento, pois o mesmo reside com frente a Sede do Clube, em respeito aos familiares o Presidente encerrou a festa pedindo a compreensão de todos e ao mesmo tempo agradecendo a presença de todos, sendo que logo após o desfile haveria show de voz e violão com Jairo Poeta e Marcos.

O evento só foi possível realizar graças a ajuda e nossos parceiros: Dr. Evandro, Debec, Bloco "H", Faby Peças, Emylli Modas, Helena Modas, Idiomar Fashion, Bloco Galo Assanhado, São José Calçados, Disk Mensagem, Agropeças, Alisson de Nide Gama, Muninho e Agroverde.
CONFIRA AS FOTOS DAS CANDIDATAS:





Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores