NOVIDADES

Amanhã o clube fará a apresentação de três reforços...

Nesta terça a partir das 14:00h, o clube apresentará três reforços para o compor o elenco de 2010, São eles: o Zagueiro Kel que voltou depois de passar um temporada em São Paulo e os irmãos Márcio e Assis ambos do Vera Cruz que resolveu parar suas atividades por um tempo, é uma pena para o futebol Poçoverdense.
Os reforços chegam e prometem muito empenho e dedicação ao clube mais querido da cidade e logo após a presentação que será na Sede do Clube, irão diretamente para o CT se juntar com os demais companheiros para o primeiro treino da equipe em 2010.
CURTINHAS: O atleta Dênis foi liberado pela Diretoria para participar de um amistoso pela equipe do cruzeirinho que pelo visto continua com dificuldades para formar o elenco. O atleta foi até o Presidente pedir-lhe a liberação, haja visto que a equipe está de férias, mas o mesmo declarou que é atleta do Confiante e também confirmou que recebeu uma proposta do Cruzeirinho onde foi feita num almoço realizado na casa do dono do time há 15 dias atráz.
REFORÇO - Tudo indica que nos próximos 15 dias chegará mais dois reforços para 2010, a Diretoria não confirma os nomes, que é mantido no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores