REFORÇOS

Confiante apresenta 3 reforços...


Hoje a tarde na Sede do Clube, a Diretoria cumpriu o que prometeu na sexta passada e apresentou 3 reforços para a temporada 2010. Os reforços chegam para completar a zaga e o meio campo que andava com alguns problemas no quesito de reposição, sem contar que os 3 pode dar mais experiência ao meio campo e no setor defensivo.




Para a zaga o clube trouxe de volta o zagueiro Kel de 20 anos, que estava na cidade de São Paulo e retornou a poucos dias para a nossa cidade e declarou que era jogador do Confiante, apesar dos times da cidade terem feito convite, ele escolheu vestir o manto azul e branco do nosso Clube. O setor conta com o Capitão Adriano e Jeferson, os dois formaram um paredão em 2009.





No meio campo o Clube trouxe os irmãos Márcio e Assis que estavam no nosso maior rival "Vera Cruz", Márcio chega para suprir a ausência do volante Célio que atualmente está disputando o Campeonato Sergipano pelo 07 de Junho da cidade de Tobias Barreto, o volante de 31 anos e chega com a responsabilidade de formar uma dupla de peso com o experiente volante Dênis.



Já o meia Assis de 24 anos terá a responsabilidade de armar as jogadas juntamente com o meia Alisson que voltou de contusão. Assis também já tem experiência e chega para somar ao elenco e refinar o toque de bola da equipe. O meio campo ainda os meias Biriba, Rubinho e Marcelinho.

O Presidente Zé Lima aguarda a resposta de um atacante e pode anunciar nesta sexta mais um reforço para a equipe.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores