PRINCIPAL

Confiante joga bem e vence o Cruzeiro por 3 x 1...


No jogo mais esperado por todos, finalmente foi realizado no último sábado com a presença de muitos torcedores das duas equipes e de muitos curiosos, com certeza será recorde de público da Copa Poço Verde.

PRIMEIRO MINUTO

O jogo começa eletrizante, o Cruzeiro sai a bola e vai logo para cima do Dragão pelo lado direito o lateral Bichola deu um arrancada e chutou cruzado para a boa defesa do garoto Paulo "O Pantera" o goleiro saiu jgando nas costa do lateral adversário com Geferson que tocou para Dinho que foi pre cima do adversário e passou a bola para Alisson que driblou o volante Darlan e foi derrubado na entrada da área, falta perigosa. Os jogadores Dinho, Dênis e Alisson ficaram próximo a bola, o árbitro autorizou e Alisson colocou com a mão no ângulo do goleiro Kleber!
GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOOO!!! ÉÉÉÉÉÉÉÉ... DO CONFIANTE - ALISSON É O PAI DA CRIANÇA e agora no placar CRUZEIRO 0 X 1 CONFIANTE.


O gol logo com 1 minuto abalou as extrutura do adversário que não se encontrava em campo, depois dos 10 minutos o jogo ficou morno sem jogadas perigosas e cheio de faltas por causa da forte marcação de ambas as equipes, depois do 30min o Cruzeiro dominava o jogo mas sem muita criação para o ataque, num lance polêmico dentro da área do Cruzeiro o zagueiro Tinho acertou com um chute numa disputa de bola o atacante Dinho do Confiante e o árbitro só deu escanteio, logo após a partida o próprio zagueiro admitiu que era penalty, no final do primeiro tempo veio o golpe do adversário, o volante Dênis perdeu a bola no meio campo e armou o contra-ataque do adversário, a bola caiu nos pés de Horácio que rapidamente enfiou para Vagner receber sozinho, pois a zaga estva malcolocada e o atacante empurrou para o fundo do gol empatando a partida e fim de 1° tempo.



No intervalo de jogo o Téc. Gordo conversou com a equipe e pediu mais posse de bola e fez uma alteração trazendo Célio para o meio que inverteu de posição com o volante Ido, a equipe melhorou muito e anulou o jogador Horácio que era responsável pela criação de jogadas do adversário, assim a bola começou a chegar nos atacante Dinho e Lourinho que se destacavam na partida com belas jogadas, e numa delas Lourinho recebeu a bola de frente com o goleiro e chutou em do arqueiro que espalmou jogando para escanteio, na cobrança do córnea o Confiante consegue marcar seu segundo gol, Alisson cobra no 1° pal Lourinho desvia a zaga e o goleiro falham e o zagueiro e Ca~pitão Adriano empurra para o fundo GOL -GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL - ÉÉÉÉÉÉ DO CONFIANTE - ADRIANO - PIMBA NA GORDUCHINHA e no placar CRUZEIRO 1 X 2 CONFIANTE.


O Téc. Gordo logo após o gol foi convidado pelo árbitro a se retirar porque reclamou de uma falta que nao existiu do volante Ido em Vagner, aío Téc. Mário do Cruzeiro fez duas alterações, sacou Elber e Adailton e colocou Marcelinho e Pintado, o 1° em seisbolas disputadasfez nada a mais nada menos 6 faltas e levou apenas o cartão amarelo depois de acertar o volante Ido, o Téc.Gordo fez sua primeira alteração aos 15min. colocou Biriba no lugar de Assis que jogou bem com bons passes e bela visão de jogo, o volante Célio e o meia Alisson dominaram o meio campo e o Confiante sobrou em campo, Dênistambém foi substituído pelo zagueiro Jeferson e o confiante passou a jogar com três zagueiros e eliminou de vez as chances de qualquer perigo perto da área, em seguida entrou o zagueiro Mailson no lugar de Ido e Biriba passou a jogar de Ala pela direita e aos 40min quando a torcida já estava saindo por causa da ameaça de chuva eo jogo já parecia que não iria acontecer mais nada, depois de um chutão do zagueiro Kel do confiante o atacante Dinho disparou e ganhou abola de Tinho etocou na saída do goleiro que fez a defesa e no rebote o mesmo Dinho chutou para fazer o terceiro e ampliar a vantagem para o jogo de volta - GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL - ÉÉÉÉÉÉ DO CONFIANTE - DINHO FAZ A FESTA NA ARQUIBANCADA... e no placar CRUZEIRO 1 X 3 CONFIANTE.

No finalzinho do jogo Biriba da outra arrancada e é derrubado dentro da área por Tinho e o árbitro não marca nada, logo após o zagueiro da uma entrada violenta no atacante Lourinho e o árbitro novamente faz vista grossa.

Fim de jogo, vitória do Confiante que tem a vantagem de 2 gols e a partida de volta é nesta quarta dia 21/04.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO: Kleber, Bichola(Bisquila), Tinho, Toicinho, Romilton Jr.; Darlan, Viana, Adailton(Pintado), Horácio; Elber(Marcelinho) e Vagner. Téc. Mário Almeida

CONFIANTE: Paulo, Célio, Adriano(Evandro Jr.), Kel, Geferson, Dênis(Jeferson Adriano), Ido(Mailson), Alisson, Assis(Biriba); Dinho e Lourinho. Téc. Gordo

Árbitro: Lúcio
Assistentes: Vanzinho e Mirinho
GOLS: Alisson (2min-1° tempo), Vagner (45min-1° tempo), Adriano (20min - 2° tempo), Dinho(40min do 2° tempo)

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores