TEMPO BOM

Equipe Principal massacra os Aspirantes...



Hoje a tarde no CT do Clube, o Téc. Gordo conseguiu realizar um coletivo de 70min., isso só foi possível porque a chuva deu uma trégua nesta tarde, o campo estava muito macio e os atletas com muita vontade de treinar e deram o máximo, o coletivo foi marcado por muita movimentação e marcação forte no campo de ataque.



A equipe de aspirantes sofreu com a marcação forte e passou toda a 1ª etapa do coletivo sendo sufocada, os jogadores do Principal atenderam o pedido do técnico, marcaram sob pressão durante 35min. ocasionando assim a vantagem no placar por 2 x 0, com dois gols do atacante Herkules. A equipe principal não contou com os seus atacantes pois os mesmos trabalham e não podem participar dos treinos a tarde, então o ataque foi formado pela dupla dos aspirantes Herkules e Romário que tiveram boa movimentação tendo Herkules como destaque do coletivo marcando três gols e Assis completou o placar de 4 x 0 para a equipe principal.



Além da falta dos atacantes Dinho, Aldair, Harry e R. Oliveira ainda falltaram ao treino Ximbica, Kleber, Kácio, Adriano, Tarciano e Anselmo.



O próximo treino será amanhã as 15:30h no módulo esportivo, isso é, se não chover pois o campo está muito encharcado e qualquer sereno pode estragar ainda mais a situação do terreno, a equipe realizará mais um treino na sexta-feira as 05:30h no mesmo local.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores