TUDO IGUAL

Confiante adormecido se salva no fim...

Ontém no módulo esportivo aconteceu a partida de ida das quartas de finais da Copa Poço Verde entre Confiante 2 x 2 São José. O jogo foi marcado por polêmica, como era de se esperar, após o erro do bandeira Jorge Barbeirinho em tentar anular o gol de empate do Confiante, o assistente assinalou impedimento do atacante Romário, mas o atacante não participou do lance em nenhum momento e o árbitro Lúcio Menezes validou o gol pois o mesmo estava melhor colocado de que o próprio assistente, aí foi a vez da equipe do São José reclamar e até o Téc. Vanilton da equipe visitante agrediu fisicamente o assistente, mas não esperamos punição ao agressor pois se pudesse, o próprio secretário e desorganizador da competição teria feito, pois saiu do módulo transtornado e esbravejando contra o árbitro da partida.


No campo de jogo os jogadores das duas equipes se respeitaram e a partida foi uma das mais belas da competição, pois são duas equipes de qualidade.

Aos 18min o Confiante saiu na frente depois de um cruzamento de Célio, Harry subiu junto com o zagueiro e a bola acabou no fundo da rede abrindo o placar para o Confiante, mas o árbitro assinalou gol contra do zagueiro,

GGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL... DO CONFIANTE e no placar CONFIANTE 1 X 0 SÃO JOSÉ.

O Confiante dominava a partida e logo após o gol o atacante Dinho cobrou uma falta com perigo para a bela defesa do goleiro adversário, o jogo dava uma acalmada mas aos 30min o zagueiro do São José foi expulso depois de fazer falta violenta em Aldair, o zagueiro recebeu o 2º amarelo e o árbitro mandou o zagueiro para o chuveiro mais cedo (ops! que chuveiro!, nem banheiro tem no módulo!). Quando todo mundo pensava que o Confiante marcaria mais gols se enganou, a equipe com um homem mais caiu de rendimento e tirou o pé, ficando tocando a bola de uma lado para o outro sem objetividade. E assim acabou a 1ª etapa. No intervalo o Téc. Gordo e o auxiliar Edleuson conversaram com a equipe para acelerar as jogadas e não dar espaço no meio campo pois o adversário não estava morto, o Téc. foi obrigado a substituir o meia Alisson, com problemas estomacais, por Biriba; o mesmo não entrou bem e isso refletiu na equipe que voltou apagada para a segunda etapa e acabou levando a virada depois de uma falta na entrada da área cobrada pelo bom volante Emerson (São Jósé) e falha do goleiro Paulo Pantera, pois a bola foi no meio do gol, a partida acabara de ser empatada e isso deu ainda mais força ao adversário que partiu para cima do Confiante que sentiu o gol e dava cada vez mais espaço para o adversário, e em uma falta no lado direito para o São José veio a virada, a falta foi cobrada em direção ao gol, a zaga e o goleiro Paulo ficaram esperando um pelo outro e o zagueiro adversário desviou para o fundo do gol virando a partida em 2 x 1 para os visitantes.

HARRY, salva a equipe no fim da partida...

O Atacante Harry que é o artilheiro da equipe com 4 gols, marcou aos 38min o gol de empate, aí começou a polêmica, depois de uma bate rebate na área, a bola sobrou para Assis que rolou para Harry pegar de primeira, o assistente assinalava posição irregular de Romário, mas o atacante não participou do lance e o árbitro Lúcio Menezes estava bem colocado e validou o gol empatando assim a partida em 2 x 2 GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! DE HARRY, É DO CONFIANTE - TAAAAAAAAAA NO FILÓÓÓÓÓÓÓ... eno placar CONFIANTE 2 X 2 SÃO JOSÉ.

Final de jogo, o Confiante empata em casa e decidirá a vaga na casa do adversário, empate em 0 x 0 ou em 1 x 1 da vaga ao São José, 2 x 2 a decisão vai para os penaltis e uma vitória simples ou empate acima de dois gols a vaga fica para o Confiante.

FICHA TÉCNICA:

CONFIANTE: Paulo, Célio, Adriano, Kel, Junior(Rubinho); Denis, Ido(Romário) e Alisson(Biriba); Dinho(Assis), Aldair e Harry. Téc. Edleuson

CONFIARA AS IMAGENS DA PARTIDA:

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores