COPA POÇO VERDE

Confiante fica no 0 x 0, mas está classificado para as semi-finais...

No último domingo foi realizado a partida de volta entre São José x Confiante, durante a semana foi criada várias histórias de violência por parte de alguns torcedores locais e muita discursão entres a desorganizadores e a Diretoria das duas equipes, o Sec. França pediu reforço policial para a partida, mas a polícia só passou pelo local da partida.

O Confiante preisava da vitória para se classificar para as semi-finais, mas com a combinação de resultados o Confiante classificou com a equipe de melhor índice, sendo que o regulamento muito mal eleborado e incrivelmente discutido em apenas duas reuniões foi aceito pelos dirigentes das equipes, sendo assim, o Dragão do Sertão para a infelicidade do Secretário de Esporte e dos nossos rivais está CLASSIFICADO.

O Jogo foi bastante disputado em um campo que não tem a mínima condição de jogar futebol, o espaço é para futebol socyte, noínício da partida as duas equipes mostravam-se nervosas diante dos acontecimentos da partida de ida, o Confiante por sua vez tomava a iniciativa do jogo já que tinha que vencer, a 1ª chance veio com Célio, o volante soltou a bomba para a defesa espetacular do goleiro Esdras que espalmou para escanteio, logo em seguida o São José deu o troco com Emerson de falta, o meia cobrou a bola esbarrou na barreira e voltou para ele que soltou a bomba e o goleiro Paulo Pantera fez uma bela defesa, o São José só atacav em contra-ataque pela direita, o lateral Geferson(Confiante) subia muito e largava a marcação tomando bola nas costas a toda hora, mas o Confiante tinha a defesa bem postada com o Jeferson Hulk que ganhava todas ali atraz, em um certo momento da partida as duas equipes caíram de rendimento e partida ficou a base de chutões, pelo Confiante Célio e Lourinho era os únicos a arriscar tabelas e chutes ao gol, e em várias situações os dois levaram muito perigo ao goleiro Esdras que estava numa tarde inspirada, a 1ª etapa acabou o x o.

Na segunda etapa o São José recuou o time todo e jogava a base de chutões para frente e o tradicional jogo de bola para o mato, O Confiante pressionava de todas as formas mas a bola não entrava, encenteio atraz de escanteio e aos dez minutos o lance que gerou a maior polêmica da partida, depois da cobrança uma bate rebate no 1º pal a bola sobrou para Uelton na marca do penalty, o atacante dominou e chutou, ogoleiro Esdras esta vendido no lance, mas derrepente surgiu o meia Rodrigo e fez uma bela defesa com a mão e estava a 3 metros do árbitro, tradicionalmente o árbitro Lúcio não marcou nada pois era a favor do Confiante.


O Confiante não se abateu e partiu para cima, o Téc. Gordo e o auxiliar Edleuson conversaram e resolveram tirar Dênis, Alisson, Dinho e Uelton e colocaram Ido, Harry, R. Oliveira e Romário, a equipe ficou muita ofensiva, melhorou o toque de bola e a pressão aumentava cada vez mais, em uma cobrança de falta Geferson cruzou e Lourinho cabeçeou para mais uma defesa de Esdras que espalmou para escanteio, novamente na cobrança a bola foi cruzada e Lourinho testou a bola que passou tirando tinta da trave, o tempo foi passando e os times ficando cada vez mais nervosos, o meia Rodrigo(São José) cometeu falta forte em Romário e recebeu o cartão amarelo, o meia não se conformou e xingou o árbitro de tudo que foi nome mas para variar um pouquinho Lúcio tremeu e não teve coragem de expulsar o jogador da equipe adversária. Final de jogo São José 0 x 0 Confiante. A torcida invadiu o campo e comemorava a classificação da equipe da casa, inclusive o Sec. França correu e abraçou o Téc. Vanilton e os dois soltaram sonoras gargalhadas, mas aí veio a notícia que o Tabuleirinho venceu o Mimoso por 2 x 1 e esse resultado deu a classificação ao Confiante para a tristesa dos torcedores do Cruzeirinho que ali estavam secando o Confiante que eliminou a equipe deles na 1ª rodada da competição, e por incrivel que pareça foi o adversário mais fácil que o Dragão do Sertão derrubou.

RESULTADOS DAS QUARTAS-DE-FINAIS(IDA E VOLTA):

SACO DO CAMISA 0 X 0 VITÓRIA

VITÓRIA 3 X 0 SACO DO CAMISA

TABULEIRINHO 1 X 1 MIMOSO

MIMOSO 1 X 2 TABULEIRINHO

CONFIANTE 2 X 2 SÃO JOSÉ

SÃO JOSÉ 0 X 0 CONFIANTE(Melhor indice)

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores