COPA POÇO VERDE

Jogo é adiado por causa da chuva...


A partida de ontém entre Confiante X São Josélida pelas semi-finais foi adiada por causa da forte chuva que caiu pela manhã, o Sec. França juntamente com os representantes chegaram a decisão de adiar a partida ao meio dia, sendo assim o Confiante liberou todos os seus atletas para curtir o feriado.


Falta de aviso ou armação?


Faltando apenas 30min para a hora que estava marcada o início da partida, o Pres. do Confiante foi avisado que a equipe do São José estava em campo, ele sem entender procurou o Sec. França onde o mesmo afirmou que não haveria a partida, mas o secretário da organização que atende pelo nome de Carlos, saiu as pressas para buscar os árbitros que já tinham sido liberados, passando assim por cima das ordens do Sec. de Esportes Antonio Oliveira França, inclusive o Téc. Gordo falou com o mesmo e perguntou se realmente iria haver a partida porque ouviu alguns boatos e França respondeu que não iria haver a partida. Assim o Téc. Gordo se dirigiu até o local da partida para confirmar aos seus atletas que a partida teria sido adiada para uma nova data a ser marcada.


A noite o Diretor Social Valdir Carvalho por telefone conversou com o Sec. França e o mesmo afirmou que avisou aos dirigentes que a partida seria adiada e também que não pôde avisar aos árbitros por causa que o pneu do automóvel que estava teria furado e os celulares estavam sem sinal, a Diretoria do Confiante tentou entrar em contato com o mesmo hoje pela manhã mas não conseguiu ainda, fala-se que o mesmo se encontra em uma reunião.


Então perguntamos! A culpa é de quem? A Diretoria aguarda uma resposta e a data da nova partida.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores