TREINO

Equipe realizou nesta tarde o único treino para a partida desta quinta...

Na tarde de hoje, o grupo do Confiante se reuniu no CT do Clube para realizar uma única atividade visando a partida desta quinta pela semi-finais da Copa Poço Verde.

O Confiante terá como adversário, novamente a equipe do São José com quem empatou em 0 x 0 no último domingo. A partida tem clima de revanche pãra o Dragão do Sertão, em uma conversa realizada no centro do gramado, o Téc. Gordo passou a notícia aos seus atletas que prometeram muito empenho, dedicação e muita garra; isso a torcida vão poder ver nesta quinta a partir das 15:30h no Módulo Esportivo.

No coletivo o treinador teve vários problemas para escalar o time, pois Dênis, Kel, Célio, Geferson, Aldair e Dinho forma liberados para resolver problemas particulares, o zagueiro Jeferson Hulk e o atacnte Harry treinaram na equipe de reserva, pois os dois cumpriram suspensão nesta quinta, a surpresa no coletivo foi Herkules que apesar de improvisado na lateral direita teve atuação de destaque no coletivo, na zaga Mailson formou a duple com Adriano, na lateral esquerda além de Geferson, Rubinho e Junior não treinaram porque estão machucados e o ataque foi formado por Romário e Ricardo Oliveira.

O coletivo terminou 5 x 1 para o time titular, os gols foram marcados por Assis, Romário(2), R. Oliveira e Alisson, Antoninho descontou para os reservas.
O Presidente do Clube em acordo com a comissão técnica poderá antecipar a concentração de quinta para quarta a noite na Sede do Clube.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores