VOLTA AOS TREINOS

Elenco se reapresenta amanhã para o início dos treinos...
Depois de duas semanas sem realizar qualquer atividade, por causa das chuvas e dos festejos juninos o elenco do Dragão do Sertão se reapresentará amanhã as 05:30h da manhã no módulo esportivo para realizar o 1º treino visando a partida deste domingo contra a equipe do São José, partida válida pelas semi-finais da Copa Poço Verde.

Esse duelo causou várias polêmicas na competição, mas a Comissão decretou que a partida será realizada neste domingo dia 27/06/10 no Módulo Esportivo.

A Diretoria do Clube tem se reunido constantemente com a comissão técnica para traçar os planos para esta partida que promete ser bastante disputada, pois as duas equipes buscam a vaga na final da competição.

Jairo Poeta
O atleta do Clube realizou um belo show no último domingo na Praça de Eventos do CECAF durante os festejos juninos e foi bastante aplaudido durante sua apresentação, ogaroto é a revelação da música Poçoverdense, apesar de se apresentar muito cedo para os padrões das festas realizadas no Município os fãs de plantão prestigiaram o artista.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores