CONFRATERNIZAÇÃO

Confraternização foi um sucesso...

Logo após a partida entre Diretoria X Sócios, todos seguiram para à Sede do Clube para dar sequencia a festa de comemoração dos 33 anos de fundação do Clube mais querido da cidade, a festa começou por volta das 11:30h e se estendeu até as 17:00h, muitos sócios antigos e Ex-Presidentes estiveram presentes e parabenizou a nova Diretoria pelo belo trabalho que vem sendo feito durante esses quatro anos que essa nova Diretoria reergueu a entidade Confiante Esporte Clube, e ganhou o respeito de todos na cidade e na região, fazendo valer a tradição do único Clube da cidade, entre os Ex-Presidente, destaque para José Araujo Santana "Zé Exator" que compareceu à festa posou para fotos com a camisa do clube e temos certeza que ele gostou do que viu da nova diretoria.

A Diretoria não para de receber elogios e parabéns dos sócios pelo belo trabalho que ta sendo feito, hoje na cidade o comentário que tomou conta das esquinas da cidade foi o badalado aniversário do Clube, que só contou com a presença de Sócios, Atletas, Diretoria e convidados.


A animação ficou por conta dos cantores Jairo Poeta(Atleta do Clube) e Sival, o cantor Paú Barroca deu uma palhinha e parabenizou o Confiante pelos 33 anos e pela oportunidade dada a ele em mostrar seu trabalho. ressaltamos que os cantores Marcos Paiol e Thiago não se apresentaram porque os dois tiveram que resolver problemas particulares.

Pedimos desculpas aos sócios pelos alguns incidentes que não estavam na programação e pedimos a compreensão de todos, também não pôde exibir o slide que mostra uma parte da história e os novos projetos da Diretoria como foi divulgado na programação, mas no próximo dia 05 / 09/2010 haverá uma manhã de sol na Sede do Clube onde tentaremos exibir e cumprir o resto da programação.

A todos que fazem este clube tão grandioso, agradecemos a todos os sócios e colaboradores do clube e parabenizamos por fazerem parte da história do "Clube Mais Querido da Cidade".

PARABÉNS CONFIANTE PELOS 33 ANOS DE UMA BELA HISTÓRIA!!!
Confira as imagens da festa!!!


Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores