MUSA DO CONFIANTE

Começou a eliminatória do mês de agosto, escolha a sua e vote...

Depois de um mês em manutenção do blog, a Diretoria pede desculpas aos internautas por não ter acontecido a eliminatória do mês de Julho, mas a partir de hoje começa a nova eliminatória e os fãs do blog já podem votar e escolher quem será a classificada do mês para a grande final em dezembro.

As três candidatas prometem fazer muita campanha para que receba muitos votos e também irão fazer jogo limpo, elas podem pedir votos pelo orkut, msn ou qualquer outro tipo de programas de relacionamento.

A 1ª candidata chama-se Kécia Lima, a garota tem 18 anos com 1,68m e 54kg, time do coração Confiante Esporte Clube, já concluiu o ensino médio e promete representar muito bem o Clube "Mais Querido" da cidade.


A 2ª candidata é garota Karla Lorena com 14 anos, 1,68m e 56kg também tem como seu time de coração na cidade o Confiante é aluna da Escola Estadual Epifânio Dorea e gosta de desafios e promete que vai lutar até o fim para conquistar essa vaga para a final.





Já a 3ª candidata é a Ana Karolaine mais conhecida como "Tadinha", acabou de completar 14 anos, tem 1,67m com 52kg é aluna da Escola Estadual Antonio Muniz de Souza e está no mesmo patamar das outras candidatas que esbanjam beleza e promete agarrar essa vaga para disputar a final no final do ano.

Atenção internautas a partir de agora é só clicar e votar na sua musa preferida e também pode fazer campanha por sua candidata, é só acessar www.confianteesporteclube.blogspot.com/ e conferir os ensaios das candidatas.



Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores