MUSA DO CONFIANTE

Em disputa emocionante, Anízia vence e classifica-se para a final...

Na madrugada de hoje foi encerrada a 8ª eliminatória do Concurso Musa do Confiante 2010, ém uma disputa contagiante, Anízia Oliveira e Sâmara Alves travaram um duelo como nunca aconteceu, as duas revezavam a liderança a todo instante, mas no apito final Anízia Oliveira venceu por apenas 16 votos à frente de Sâmara Alves. Anízia Oliveira obteve 500 (48%) votos, 16 votos à frente de Sâmara Alves que obteve 484 (46%) e muito atraz ficou Natiara Santos com apenas 54 (5%) dos 1.038 votos que foi computados na enquete desde o dia 10/11/2010 data que começou a 8ª eliminatória do ano.


A Diretoria parabeniza e agradece à todas as participantes pelo empenho e dedicação em suas campanhas e pelo espírito esportivo apresentado pelas candidatas.
OBS: Em virtude de no mês de julho e outubro não ter acontecido as eliminatórias devido a problemas superiores, a Comissão do Concurso decidiu que todas as segundas colocadas irão disputar duas vagas na final em uma enquete que reunirá a todas. Daí, as duas que obtiverem mais votos estarão respectivamente classificadas para a final, a 1ª representará o mês de Julho e a 2ª o mês de outubro, a enquete irá acontecer logo após o encerramento da escolha da Musa de Dezembro e serão apenas 3 dias de votação.

Confira abaixo as fotos da vencedora Anízia Oliveira:





Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores