COLETIVO

Clube participará de um torneio a convite de patrocinador...

A Diretoria comunicou aos atletas no treino de ontém que o Clube irá participar de um torneio promovido pelo patrocinador do Clube, o Dr. Evandro no Pov. Rio Real neste domingo 27/02, o torneio contará com a participação de 4 equipes, com duração de 30min cada tempo de jogo.

A equipe realizou ontém pela manhã um coletivo no módulo esportivo visando a competição, o Téc. Gordo só poderá levar no máximo 20 jogadores, no coletivo a equipe Principal goleou a equipe de Aspirantes por 6 x 2, o destaque foi o atacante Harry que anotou 4, Aldair e Jorge completaram para a equipe Principal, para os Aspirantes Jairo descontou. A equipe de aspirantes não contou com sua força máxima e foi presa fácil. Apesar de Harry está longe da forma física ideal, o jogador tem feito gols nos coletivos e fez o gol do último amistoso, outro que vem atuando muito bem e fazendo o que o treinador orienta são os volantes Pablo e Ido e os atacantes Jorge e Aldair, um que atuou bem na equipe principal foi o meia do aspirantes Kácio que atuou improvisado na lateral direita, o Téc. Gordo ainda cobrou do lateral esquerdo Geferson, do meia atacante Romário e do atacante Harry o alto excesso de individualismo e a falta de marcação em seus setores.


Amanhã a equipe realizará outro coletivo as 5:30h da manhã no módulo esportivo, e o treinador divulgará a lista dos atletas relacionados para o torneio de domingo.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores