REAPRESENTAÇÃO

Depois do amistoso, elenco se reaprentou ontém e voltou aos trabalhos...

O Téc. Gordo deu 1 dia de folga aos jogadores depois do amistoso disputado no domingo, os atletas se reapresentaram na manhã de ontém e fizeram um trabalho de regeneração e fundamento na caixa de areia, logo após os jogadores organizaram um rachão na quadra de beach soccer para descontrair.

Hoje a tarde o elenco realizou um coletivo no módulo esportivo visando um possível amistoso no próximo domingo dia 20/02 aqui em Poço Verde, o adversário pode ser a equipe da cidade de Raspador-BA.


O coletivo começou a 1000/h, e emtrês chegadas ao ataque, a equipe principal fez 3 x 0 com direito a um golaço do lateral esquerdo Geferson, Harry marcou os outros dois que por sinal também foram bonitos, em seguida houve uma rápida discursão entre Romário e o Técnico, o atleta foi tirado do coletivo, mas depois de 20 minutos retornou a pedido do treinador, as coisas pareciam que iriam voltar ao normal, mas o treinador reclamou com o ex-lateral Formigão por ter prendido demais a bola e ainda reclamar com os companheiros, o treinador mandou que ele se retirasse do treino, o atleta começou a xingar e os dois quase chegaram as vias de fato, isso tudo sob os olhares dos diretores do clube. O Técnico Gordo após o treino falou com o Presidente e disse que não conta mais com o atleta.


Na segunda etapa, os aspirantes acordaram e exigiu mais da equipe principal, até conseguiu diminuir com o artilheiro dos treinos o atacante Antoninho e o coletivo acabou 3 x 1 para a equipe principal.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores