CLASSIFICADO


Confiante faz cabelo e barba e garante vaga na final...

Aspirantes vencem no empo normal e Principal venca nas penalidades.


Neste domingo o Confiante fez a festa em Heliopólis-Ba, classificou as duas categorias para a final da Copa Regional da competição local.



Depois de muitos comentários durante a semana por parte de um dirigente do Vitória, onde o mesmo falava que já estava ganho, que seria dois tapas, o Téc. Gordo usou as palavras do adversário para incentivar e motivar seus jogadores que demonstraram dentro de campo determinação e vontade de vencer, pois quem trabalha Deus ajuda, o resultado não podia ser diferente, pois a equipe trabalhou forte durante a semana e o resultado compensou o esforço dos atletas.



ASPIRANTES


Sob o comando do Téc. Zé Lima que dirigiu a equipe na partida, os garotos começaram bem na defesa e saindo pela esquerda com Junior que arrancava nos contra-ataques e criava boas jogadas por ali, mas o gol saiu pela direita, depois de uma bela inversão de jogo do meia Herkoles para o lateral direito Rato sozinho, o lateral cruzou na medida para o zagueiro Sinho que se arriscou no ataque, o zagueiro pegou de primeira e marcou um belo gol, abrindo o placar para o Confiante, o jogo continuava bastante disputado mas numa falha da zaga, o mesmo lateral Rato cortou mal o cruzamento e a bola sobrou na entrada da área, o adversário pegou o rebote e chutou fraquinho mas o goleiro Reinan aceitou, pois pulou atrasado na bola e saiu o empate do Vitória. Na segunda etapa o Vitória pressionava mas não conseguia furar o bloqueio do Confiante, e já no finalzinho da partida, o volante Ximbica arrancou para o ataque e entrou na área e chutou, a bola desviou na zaga e sobrou para o atacante Cláudio fazer o gol de cabeça e levar o Confiante a vitória sobre o Vitória e garantir vaga na final. Final de jogo Confiante 2 x 1 Vitória, depois da barba feita os Aspirantes se juntaram na torcida pela equipe Principal.


PRINCIPAL


Com um esquema totalmente diferente do que vinha utilizando, a equipe entrou em campo no 3-6-1, com este esquema que dava liberdade para os meias Elber e Flávio e o lateral Geferson para subir ao ataque constantemente, não deu muito certo, pois os volantes Ido e Alan estavam recuados e assim o Vitória estava mandando no meio campo, mas logo aos 10min, falta para o Confiante na intermediária, o meia Elber bateu com perigo e o zagueiro Kel não se entendeu com o goleiro e desviou a bola que acabou entrando e abrindo o placar para o Confiante, o árbitro deu o gol para o meia. O Vitória não se incomformava e partia para cima mas a defesa do Confiante não dava espaços, aos 25min falta na entrada da área, Edy cobrou com perigo e o goleiro Carlão fez uma bela defesa espalmando para escanteio, por sinal o goleiro teve ótima atuação. Na segunda etapa o Téc. Gordo fez duas alterações logo no intervalo, Harry entrou na vaga de Aldair que recebeu um cotovelada e Cleber entrou na vaga de Ozeias que pediu para sair, o esquema passou para o 4-4-2, o volante Ido foi deslocado para a lateral e Jeovane veio para o meio, a pressão do Vitória continuava e numa falha coletiva da defesa começando por Geferson que tentou tirar de bicicleta e furou, a bola ficou rondando a área e numa disputa pelo alto Ricardo subiu sozinho e cabeçeou encobrindo o goleiro Carlão e correu para o abraço da galera que invadiu o campo. As duas equipe diminuiram o ritmo e pareciam conformadas com o empate, mas numa falta do lado da área, Geferson cruzou para área e quase Adriano marca a zaga tirou em cima da linha, em resposta o meia Edy cobrou um falta de longe e a bola explodiu no travessão, fim de jogo Confiante 1 x 1 Vitória, o empate levou para a disputa de penaltis e o Téc. Gordo escalou Romário, Adriano, Cleber, Jeovane e Geferson, todos os atletas converteram suas cobranças pelo Vitória bateram Edy, Lenaldo, Junior, Claudinho e Kel, o goleiro Carlão defendeu a primeira cobrança que foi batida pelo meia Edy e garantiu a tranquilidade para os companheiros marcarem, depois do penalte de Geferson foi só correr para comemorar, um detalhe curioso ficou por conta do meia Elber que ficou no banco de reservas sozinho rezando para a equipe vencer o duelo e não viu nenhuma cobrança. Assim o Confiante fez o serviço completo, "Cabelo e Barba"


Confiante está classificado para a final que será realizada em duas partidas, a primeira será dia 12/06 e a segunda dia 19/06, as duas partidas serão em Heliopólis-Ba.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores