COPA INVERNO DE POÇO VERDE / BARRAGEM

A equipe da Lagoa do Junco despacha a Esc. Pé no Chão e se garante nas semi-finais...


Na decisão pela última vaga nas semi-finais, as equipes da Esc. Pé no Chão e da Lagoa do Junco fizeram um jogo cheio de polêmicas, antes do início da partida houve um atrazo por causa dos uniformes, pelo regulamento a equipe mandante é obrigada a trocar o material e não foi o que aconteceu, mais uma vez como é de costume nas competições em nosso Município o regulamento não é cumprido. Sendo assim a equipe da Lagoa do Junco vestiu os coletes por cima do seu uniforme e assim eve início a partida.

O zagueiro Jeferson foi improvisado de goleiro e saiu como herói do confronto.


As duas equipes mostraram equilíbrio desde o início da partida, a equipe da Lagoa do Junco com um zagueiro improvisado de goleiro surpreendeu mais uma vez, pois na primeira fase já eliminara a equipe do Borrocões nas penalidades e com o mesmo atleta improvisado no gol, o zagueiro Jeferson(Ex-Confiante) defendeu até penalti e classificou a equipe, hoje a história se repetiu, faltando cerca de 20 minutos a Esc. Pé no Chão abriu o placar e parecia que seguraria o resultado até o fim da partida, mas no apagar das luzes no último lance do jogo, a Lagoa do Junco consegue marcar o gol e empatar a partida, não tinha mais tempo para nada e o árbitro encerrou a partida levando a decisão para as penalidades.



Na disputa por penaltis o goleiro improvisado Jeferson defendeu uma cobrança da Esc. Pé no Chão e sua equipe converteu todas as cobranças vencendo por 5 x 4 e se classificando para as semi-finais onde enfrentará o Confiante no próximo domingo.



ASPIRANTES


A equipe do Borrocões derrotou o São Francisco também nas penalidades e enfrentará a equipe da Sorocaba.



Confira os confrontos das semi-finais:



ASPIRANTES



SOROCABA X BORROCÕES

VENTOSO X ROMPE GIBÃO



PRINCIPAL



CONFIANTE X LAGOA DO JUNCO

VITÓRIA X TABULEIRINHO



A partir dessa fase serão jogos de ida e volta e já começa no próximo domingo.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores