TREINO PESADO

Elenco faz trabalho físico pesado e também assistiram ao show do treinador no coletivo...

Semana é marcada po fortes treinos físicos

O elenco do Confiante treinou hoje pela manhã encerrou a mini pré-temporada, com três semanas de folga da 1ª Copa Inverno de Futebol, a comissão técnica resolveu aprimorar a forma física dos atletas. O elenco entendeu e aceitou a proposta da comissão e se dedicaram ao máximo nos exercícios.


A equipe realizou trabalhos físicos na segunda, quarta e hoje pela manhã, na atividade de hoje o resultado foi bem superior ao dos dias anteriores, depois do alongamento os jogadores iniciaram com uma corrida de 3km que durou cerca de 15 minutos, depois foram dividos em 3 grupos para enfrentarem circuitos de força, arranque, mudança de direção e tiros de 10 metros com uma duração de 20 minutos, e para encerrar, o Téc. Gordo formou dois grupos de 13 atletas e montou um percurso com cones e cavaletes, onde os jogadores realizaram de forma individual, pois cada atleta tinha seu tempo cronometrado, assim após todos realizarem as duas voltas foi somado os tempos de todos os atletas de cada equipe, a equipe amarela venceu o duelo e receberá um bônus no próximo treino.


Show do Treinador


Logo após a atividade física, foi formado um rachão em campo reduzido onde só podia dar dois toques na bola, o téc. Gordo resolveu brincar junto com seus comandados. A equipe do téc. venceu por 4 x 3 com direito a golaço do Técnico que relembrou os velhos tempos, os companheiros de equipe ficarm impressionados com as jogadas de efeito e com a tranquilidade na hora do gol. Lembramos que o Téc. Gordo já operou o joelho esquerdo duas vezes e no próximo dia 19/07 irá operar o joelho direito e ficará um período de no mínimo 40 dias afastados das atividades do clube. Estas lesoes aconteceram quando o Téc. jogava futsal e assim foi forçado a encerrar a carreira precocimente.


A equipe estará de folga neste fim de semana e os atletas só voltaram as atividades na próxima terça, pois no dia 16/07 a equipe entra em campo pela segunda fase da 1ª Copa Inverno de Futebol, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Rio Real x Sorocaba que acontece neste domingo dia 10/07 na localidade Barragem, a Comissão Técnica estará presente para observar o próximo adversário.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores