1ª COPA MILHO


Confiante vence com autoridade e sem extrangeiros!

Partida é marcada por dois belos gols, muita violência e omissão do árbitro...



No jogo de fundo na tarde deste domingo no Pov. Tabuleirinho foi a vez da equipe principal do Confiante enfrentar a boa equipe do Bomfim, o Confiante sem extrangeiros tomou a iniciativa na partida e o Bomfim jogava nos contra-ataques pela esquerda do ataque, a equipe por cerca de ums 6 a 8 minutos perdeu o controle da partida por erro de posicionamento mas logo corrigiu, os atacantes Biriba e Romário começaram a aparecer assim como o meia Elber, os três começaram a jogar juntos e as chances claras começaram a aparecer, Romário por sua vez deixava os adversários loucos com seus dribles desconcertantes, e em um lance pela direita ele driblou o jovem e bom lateral Diogo que poderia ter um futuro brilhante no futebol, mas pelo visto já aderiu a filosofia da equipe, depois de tomar o drible ele deu um chute violento por traz no atacante e o árbitro só deu amarelo, na cobrança da falta Cleber bateu e o goleiro fez ótima defesa, na sequência boa triangulação de Elber que tocou para Biriba que ajeitou para Romário chutar forte e assustar o goleiro adversário, aos 28min. o volante Ido se aventurou ao ataque pela esquerda e foi derrubado na entrada da área, falta perigosa que Elber bateu com perfeição e marcou seu primeiro gol pelo Clube abrindo o placar da partida.


GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, ELBER FAZ A FESTA E NO PLACAR CONFIANTE 1 X 0 BOMFIM


Depois do gol o Confiante continuou pressionando e depois de nova agressão no atacante Romário agora pela direita o lateral Geferson cobrou a falta e a bola entrou na gaveta ampliando a vantagem para 2 x 0.










GGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL... ÉÉÉÉÉ... DO CONFIANTE, GEFERSON LEVA A GALERA AO DELÍRIO, E NO PLACAR CONFIANTE 2 X 0 BOMFIM...



O Confiante queria mais e Romário recebeu mano-a-mano com o zagueiro Binha, pedalou se livrou do defensor e bateu forte no canto esquerdo, mas o goleiro espalmou para escanteio, na cobrança Geferson quase faz gol olímpico, a bola acertou o travessão e a zaga afastou o perigo e fim do primeiro tempo.



Na segunda etapa o Bomfim veio para cima disposto a empatar e aos 15 minutos conseguiu arranjar um penalte e o atacante Poiol descontou, o Confiante voltou relaxado achando que o jogo estava definido mas logo logo voltou a dominar, aos 20min. entra Ximbica e sai Pablo o volante deu mais marcação no meio campo e o ataque voltou a funcionar com trio ofensivo, Romário continuava a fazer seu show particular e os adversários a baterem escandalosamente e o árbitro nada fazia, os jogadores xingavam e ameaçavam o próprio e os assistentes que se omitiam com medo da violência, o Bomfim só voltou a ameaçar nos escanteios mas o goleiro Carlão teve atuação discreta e perfeita, foi bem nas bolas autas e passou confiança aos companheiros, aos 35min. depois de falta normal de jogo o volante Cleber recebu o segundo cartão amarelo e foi expulso, aí o treinador tirou Romário e colocou o zagueiro Julio Cesar para recompor a defesa que não sofreu mais perigo, mas o que impressiona é que os árbitros só expulsam jogadores do Confiante, vai ver se os jogadores se comportassem da mesma forma do adversário não seriam expulsos, mas o Clube mostra que futebol é dentro de campo fazendo gol, fim de jogo. CONFIANTE 2 X 1 BOMFIM.



A equipe voltará a campo no próximo dia 12/10 no feriado de Nossa Senhora Aparecida para enfrentar a forte equipe do São Francisco pelas quartas de finais.



FICHA TÉCNICA



Confiante: 1- Carlão, 2- Neguinho, 3- Adriano, 18- Tinho, 6- Geferson; 5- Cleber, 4- Pablo(16-Ximbica), 8- Ido, 7- Elber; 10- Romário(14- Julio ezar) e 9- Biriba. Técnico Gordo

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores