TREINO

Sem folga e sem férias...


Ao contrário dos outros anos os atletas e a Diretoria não terão férias neste fim de ano, pois o Clube está em duas competições que acontecerá logo o início de 2012. O Ano passado teve duas confraternizações entre atletas e diretoria, uma na véspera de Natal e a outra na véspera do Reveillon, mas em virtude da próxima partida que será no dia 08/01/2012 contra o mesmo Vitória, mas só que agora pelo Regional de Heliopolis-Ba os atletas realizaram dois treinos essa semana, um na terça e outro hoje pela manhã. No final de semana os atletas estão liberados para curtir o Natal, mas na próxima semana haverá mais dois treinos, terça e quinta as 05:30h da manhã. As férias que seria em janeiro foi cancelada devido a participação da equipe em duas competições.



Na atividade de hoje os atletas fizeram primeiro um treino físico de explosão e depois realizaram um recreativo, no final do treino o Presidente Zé Lima foi para o gol e realizou um defesa espetacular numa cobrança de falta d meia Herkoles, o recreativo terminou empatado em 1 x 1.



A Diretoria deseja a todos os atletas, conselheiros sócios e torcedores um Feliz Natal cheio de paz, amor e prosperidade.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores