POLÊMICA

Decisão polêmica pode parar a Copa Verão de Heliópolis-Ba
Aspirantes classificam-se nas penalidades, e a equipe Principal entra por critério de desempate, mas a organização quer tirar a qualquer custo.

No último domingo o Confiante foi até a cidade de Heliópolis-Ba para disputar uma vaga na semi-final na Copa Verão de Futebol que tem como organizadores a equipe da Mangabeira, o duelo era contra a equipe de Pedrinhas povoado de Fátima-Ba. Devido há um critério usado pela organização que nem consta no regulamento, o empate em 1 x 1 classificaria os dois times na categoria principal, haja visto, que a equipe do Tijuco se beneficiou de um resultado em 2 x 2 e passou de fase como melhor perdedor vencendo no critério de uma outra equipe que empatara em 1 x 1, sendo assim a Mangabeira que empatou em 0 x 0 e perdeu nas penalidades brigava por uma vaga, o único resultado que daria a vaga aos donos da competição seria um 0 x 0 entre Confiante x Pedrinhas, mas as equipes entraram em acordo e empataram em 1 x 1, o resultado classificaria as duas equipes, O Confiante perdeu nas penalidades por 7 x 6. Mesmo assim estaria classificada, aí logo após o jogo veio a surpresa de que a organização iria tirar o Confiante a qualquer custo, a Diretoria se movimentou ontem com os outros participantes que deram total apoio neste questionamento, pois 1 x 1 é melhor que 0 x 0, mas na cabeça do Sr. Zé Sales que está a frente da organização não. Estamos no aguardo da decisão final.
Aspirantes

A equipe de aspirantes sofreu muito mas graças ao goleiro Dininho que foi o destaque único da partida a equipe conseguiu a vaga nas penalidades vencendo por 4 x 2 depois de empatar em 0 x 0. O único atleta que teve atuação destaca foi o goleiro que realizou dois milagres com duas belas defesas, a equipe estava irreconhecível e foi considerada a pior atuação em 2 anos, não conseguiram sequer dar um chute no gol e nem oferecer perigo ao adversário, na disputa de penaltes Dininho ainda defendeu duas penalidades.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores