NOTA OFICIAL

Durante o período de férias a Diretoria fez o balanço da temporada e procurou resolver os problemas do clube, seja na parte financeira, disciplinar, e na estrutura do clube.

O presidente Zé Lima decidiu enxugar a máquina e a partir desta data nenhum atleta recebe nada do Clube, ou seja, nem material e muito menos dinheiro! Foi criada também uma cartilha que será repassada aos atletas assim que retornarem as atividades, alguns pontos importantes são: Comprometimento e compromisso único com o clube, quitação de mensalidades e passagens e comportmaneto exemplar nas dependencias do clube.

A principal notícia desta nota emitida pelo Presidente José Rabelo Lima é a comunicação do desligamento de 5 atletas do Clube por insdisciplina e falta de compromisso na última competição disputada pelo clube, são eles: o goleiro Carlão, os meias Elber e Roberis, o volante Ximbica e o atacante Flávio Mãozinha. Em contra-partida o Presidente divulgou que o lateral direito Fernando do Pov. Cajazeira passará a integrar o elenco assim como o volante Cleber e o meia Junior da cidade de Heliopolis-Ba, os mesmos assumiram o compromisso de comparecerem aos treinos realizados pelo elenco, outra noticia que agradou muitos membros da Diretoria fica por conta dos retornos do meia Alisson e do atacante Aldair, outro que será reintegrado ao elenco é o meia Kácio da equipe de Aspirantes.

Já na questão da estrutura o Clube vem investindo nas dependencias da Sede Social e do CT, buscando melhorias e mais conforto para os sócios e atletas. Visando essas melhorias o Clube vem fazendo parcerias com o comércio local e também existe a possibilidade da formação de uma equipe de FUTSAL para a disputa do Campeonato Sergipano.

Poço Verde - Se, 05 de maio de 2012

                                                                   José Rabelo Lima
                                                                         Presidente

Patrocinadores

Patrocinadores