Tudo pronto!
Equipe está definida, mas só será divulgada minutos antes da partida...

O Téc. Gordo teve exatamente 25 dias para preparar a equipe para o clássico contra o Cruzeiro que acontece amanhã dia 30/06/2012, partida válida pelas quartas de finais da I Copa da Integração do Pov. Sorocaba.

Nestes 25 dias o treinador não conseguiu testar a equipe ideal em nenhum treino, devido a lesões e ao estado de saúde de alguns atletas, a única certeza que o treinador tem é que não poderá contar com o volante Cleber que cumprirá suspensão após ser expulso no último jogo, o zagueiro Adriano provavelmente não participará da partida, pois faltou a todos os treino realizados pela equipe e também não deu satisfação a comissão técnica e muito menos a diretoria, o meia Junior que está em processo de tratamento de uma lesão no joelho esquerdo tem apenas 20% de condições de atuar, amanhã pela manhã será confirmado se ele joga ou não. Outro que preocupa é o centroavante Moacir que está fortemente gripado e não participou dos treinos, Aldair, Ido e Alisson também são desfalques quase certos.

Coletivo

Quem pode receber um oportunidade na equipe principal é o jovem e bom zagueiro Sinho, o atleta tem treinado bem e pode até entrar de titular na zaga ao lado do Capitão Tinho, outro que tm possibilidades de atuar é o volante Pablo que voltou a treinar regularmente e é uma boa opção.

O Técnico Gordo divulgou a lista dos atletas relacionados para a partida deste sábado, confira a relação logo abaixo:

Goleiros: Jadyson e Vagner;
Laterais: Neguinho, Geferson e Evandro Jr.;
Zagueiros: Tinho, Kel e Sinho;
Volantes: Jeovane, Cabelo, Pablo e Leandro;
Meias: Alisson, Diuenes, Junior e Flávio;
Atacantes: Romário, Moacir e Harry.

Patrocinadores

Patrocinadores