Entrando em forma para o retorno...
Zagueiro Brenio voltou aos treinos após longo período afastado

Acabou agora há pouco o treino físico, com um número maior de atletas do que na terça feira. A surpresa ficou por conta do zagueiro Brenio que voltou aos treinos regularmente esta semana e aos poucos vai ganhando condições de atuar na equipe, o garoto de 15 anos e de apenas 1,94m passou por um grave problema de saúde mas com ajuda de Deus, da família e dos amigos se recuperou e voltou a fazer o que mais gosta que é jogar futebol.

O treino durou cerca de 50 minutos e os atletas vem melhorando a cada dia seu condicionamento que estava muito abaixo do esperado, em cerca de 15 a 20 dias devem estarem na forma ideal para voltarem a jogar o bom futebol.

No final do treino houve um momento de descontração, o Técnico Gordo dividiu dois grupos de atletas e formou um percurso com aglidade, mudança de direção, saltos, força e velocidade, a equipe A era comandada por Kácio, já a equipe B por Romário, todos os atletas da equipe A fizeram o percurso em 2m26s enquanto a equipe B fez 2m21s vencendo a disputa.

O elenco volta a treinar amanhã as 15:30h no Centro de Treinamento.

Patrocinadores

Patrocinadores