Ainda não foi dessa vez!!!
Equipe faz um jogão, empata em 1 x 1 e perde o título nas penalidades.

No último domingo foi a grande Final da Copa Regional do Pov. Lagoa Dourada entre Confiante x Expressinho.

Duas grandes equipes que realizaram um jogão, casa cheia e muitos lances emocionantes e muitas jogadas bonitas, assim é marcado este confronto. O Confiante começou a mil, pressionando a experiente equipe adversária e a pressão surtiu efeito logo aos 15 min. o garoto Romário que vem há muito tempo sendo o destaque da equipe confirmou mais uma vez que é grande promessa do futebol Poçoverdense, depois do cruzamento de Alisson,  a zaga afasta mal e a bola sobra nos pés do garoto que pedala pra cima do lateral e bate de esquerda no canto do goleiro Danilo e saí para a galera.
GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL, DO CONFIANTE, ROMÁRIO É NOME DA FERA. 

Após o gol, o Confiante começou a jogar nos contra-ataques e assim assustou em alguns lances, mas também cedeu terreno ao adversário que começou a gostar do jogo e a pressão inverteu de lado, o Dragão do Sertão pagou caro e depois de uma falha do setor defensivo que poderia afastar o perigo, preferiu sair jogando e o experiente Ninho roubou a bola e chutou forte para a grande defesa de Mauricio que espalmou para escanteio, na cobrança pane geral na defesa e o volante Junior (Expressinho) testou sozinho a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol empatando a partida no fim do 1º tempo.

Na segunda etapa as equipes voltarão mais cautelosas mas um pequeno domínio do adversário, enquanto Adailton, Marcelinho e Guilherme levavam perigo a meta de Mauricio, Romário, Aldair e Alisson respondiam à altura, como o jogo era muito brigado no meio campo os volantes do Confiante Cleber e Adriano Riachão se destacavam na armação e nos desarmes das jogadas, como o equilíbrio era o ponto principal da partida as equipes acabaram empatando em 1 x 1 e levando a decisão para as penalidades.

Converteram pelo Confiante Romário, Adriano Riachão, Adriano e Alisson, Ricardo acertou a trave esquerda de Danilo e a decisão ficou nos pés do experiente Adailton que bateu com perfeição no canto direito de Mauricio e deu o título ao Expressinho.

A Diretoria do Clube parabenizou os atletas e vai seguir trabalhando para conquistar seus objetivos, e também parabeniza o Expressinho Futebol Clube pela conquista. 

Patrocinadores

Patrocinadores