Mais uma Final...
Equipe vence, não convence e abusa de jogadas individuais e técnico reclama da falta de comprometimento de alguns atletas. Na bronca, Técnico Gordo promete dar um puxão de orelhas na reapresentação do elenco.

Depois da vitória dos Aspirantes conquistada na raça e com muita determinação, esperava-se o mesmo espírito da equipe Principal, e não foi o que aconteceu pois alguns atletas abusaram do preciosismo e perdiam bolas fáceis ocasionando jogadas de perigo para o adversário que não conseguia criar com seus jogadores, assim durou por um bom momento da partida e o Técnico Gordo se irritou bastante com erros de passes em grande quantidade, o Confiante dominava o adversário mas errava muito e tornava a partida chata de assistir, num lance individual Romário passou pelo lateral Fernando, se livrou do zagueiro Everaldo El Loko e bateu cruzado, o volante Fabrício entrou e fez o gol de barriga abrindo o placar e ampliando a vantagem do Confiante que jogava pelo o empate.

GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, FABRICIO É O NOME DA FERA.

Depois do gol o Confiante ficou mais calmo e passou a acertar mais passes e controlar o jogo e adiantou a marcação forçando o erro do adversário, Aldair e Romário roubaram a bola do zagueiro Fael e quase ampliaram a vantagem.

Fabricio oferece o gol para a namorada Natália.
Na segunda etapa o panorama do jogo era o mesmo, depois da bronca no intervalo a defesa voltou mais ligada e jogando mais sério, o confiante sobrava em campo e o goleiro Marcos da Sorocaba fazia grandes defesas, Maradona e Alisson juntamente com Fabricio dominavam o meio de campo e criavam jogadas para os atacantes a todo momento, aos 20min do segundo tempo Fabricio roubou a bola na intermediária avançou pela lateral direita invadiu a área e soltou a bomba cruzada, e correu para o braço, era o segundo gol do Confiante e o segundo dele.

GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, FABRICIO, O VOLANTE MATADOR.

Depois do segundo gol, o Téc. Gordo começou a testar alguns atletas para irem pegando experiência, entraram em campo Ximbica, Evandro Junior, Harry, Thiago, Brenio e Fagner, o ponto negativo foi o atacante Harry que abusou de perder gols e ainda comprometeu o resultado da partida, pois em duas bolas que ele quis enfeitar a jogada no meio campo quando a equipe saia num contra-ataque perdeu a bola e assim saiu o primeiro gol do adversário aos 40min e logo em seguida a Sorocaba teve um penalty há seu favor e o lateral Arionaldo chutou por cima e desperdiçou a chance de empatar a partida. O Téc. Gordo ficou virado de raiva e esbravejou com o atacante que ainda perdeu mais outro gol por falta de responsabilidade.

Fim de jogo e o Confiante venceu por 2 x 1 e está classificado para enfrentar o Cruzeiro na grande final neste domingo dia 30 de dezembro de 2012 no Estádio "O Camilão".

Patrocinadores

Patrocinadores