ESCOLINHA DE FUTEBOL DO CONFIANTE

Diretoria lançará o novo Projeto neste sábado...
O evento terá as presenças do meia Cascata do América-RN e o zagueiro Léo do Sergipe

A Diretoria do Confiante durante as férias formou uma comissão entre os próprios atletas e assim surgiu a idéia da criação da Escolinha de Futebol do Clube. Os atletas são: Tinho, Alan, Alisson, Mauricio, Dininho, Kel e Valdjan. Esses atletas assim como a Diretoria serão voluntários nesse projeto e desenvolverão o papel de monitores nos treinos que serão 3 vezes por semana no próprio CT do Clube.

A Diretoria dará todo suporte necessário para este projeto buscando parcerias com o comércio local, escolas e os pais dos alunos/atletas matriculados.

Para matricular-se na Escolinha do Clube, os pais no momento da inscrição terá que apresentar a cópia do Registro ou da Identidade do filho, 2 fotos 3/4 e o valor da matrícula que será de R$ 10,00 mensais. Além de matricular seu filho você se tornará sócio do clube e ajudará o Confiante representar ainda melhor o futebol de Poço Verde.

Confira alguns trechos do projeto:



PROJETO ‘’ESCOLINHA DE FUTEBOL DO CONFIANTE’’

             A Diretoria do Confiante Esporte Clube pretende iniciar em breve mais um grande Projeto em nossa cidade, trata-se da ‘’Escolinha de Futebol do Confiante’’ buscando assim amenizar a falta de incentivo ao esporte direcionado as crianças e adolescentes em nosso município que cada vez mais se perdem na vida por causa das drogas e o que elas oferecem.
            Esse projeto buscará atender no mínimo 50 crianças numa faixa etária de 10 a 15 anos visando formar cidadãos e futuros atletas revelando e expandindo o potencial da criança e do adolescente Poçoverdense.
            Nossa Missão
            Colaborar com a formação do cidadão através do esporte coletivo mais difundido do mundo: O FUTEBOL.
            Nossos Valores
            Disciplina, ética e tradição;
A Diretoria buscará fazer parcerias com as escolas dos futuros alunos para assim ter um acompanhamento e conhecimento do comportamento de cada um, por ex: para se sair bem no esporte, tem que ser bom na escola! Com essa parceria acreditamos que o garoto vai procurar se esforçar ao máximo na escola para ter sucesso no esporte, pois todo garoto que pratica esse esporte sonha em se tornar um grande atleta.

            A Diretoria buscará vários meios de conscientização das crianças e adolescentes atletas através de palestras, que serão ministradas por profissionais da área, traremos alguns jogadores profissionais para falar como é a vida no futebol e também das suas vantagens, daremos lazer constantemente aos alunos desse Projeto e o intuito é realizar no mínimo 03(três treinos) semanais, buscando assim prender a atenção exclusivamente a escola e ao esporte, desviando-os do mundo fácil e aproveitador de hoje em dia.

A Diretoria sabe perfeitamente da existência de duas escolinhas de futebol em nossa cidade, Escolinha de Futebol São Sebastião do professor Léo e a Escolinha Pé no Chão do amigo Carlão Santos, esse projeto não busca concorrer com as demais e sim proporcionar mais um opção para tantas crianças e adolescentes que habitam a nossa querida Poço Verde.

Patrocinadores

Patrocinadores