CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL

Aspirantes vencem e Principal decepciona...
Kleber dá vitória aos Aspirantes com um golaço e a equipe Principal joga mal, desperdiça várias chances e empata em 2 x 2...

Um jogo que parecia tranquilo e que todos achavam que seria fácil se tornou um pedra no sapato do Dragão do Sertão.

Aspirantes

A equipe de Aspirantes do Confiante precisava da vitória para espantar a desconfiança que rondava os garotos e tendo pela frente um adversário desconhecido, mas também bastante difícil. A garotada partiu para cima em busca do gol para garantir a vitória e teve muitos lances de gols desperdiçados, mas o volante Kleber aos 22min do primeiro tempo abriu o placar acertando o ângulo do goleiro adversário e fez um golaço que merecia uma placa.
GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, KLEBER BALANÇA A REDE E A TORCIDA FAZ A FESTA

Na segunda etapa o Téc. Maradona fez 3 substituições colocando Rato(Erick), Sandrinho(Leandro) e Acássio na vaga de Kácio, a equipe manteve o padrão de jogo mas levou alguns sustos principalmente pela bola alta, o atacante Frank teve a chance de ampliar o placar aos 15min do segundo tempo, o atacante recebeu livre invadiu a área e em vez de chutar preferiu driblar o goleiro que acabou ficando com a bola. A partir daí o que se viu em campo foi jogadas duras e de pouca criatividade e a partida se encaminhou para o fim com um único gol. Fim de jogo JUVENTUS 0 X 1 CONFIANTE.

Principal

Já na partida de fundo todos davam o Confiante como favorito, e se formos analisar a diferença era grande mas não foi o que se viu em campo, um Confiante com excesso de confiança com um Juventus cheio de vontade e garra protagonizaram uma partida em certo ponto emocionante. 

O Técnico Gordo não contou com o capitão Adriano e logo aos 5 minutos de jogo perdeu seu cão de guarda, o volante Dernival que recebeu uma pancada no joelho e não aguentou continuar na partida, vendo os espaços no campo dado pelo adversário o treinador lançou a equipe colocando o centroavante Harry deixando a equipe com três atacantes e logo surgiram primeiras oportunidades Harry desperdiçou dois gols que pareciam fáceis, mas aos 25min depois de jogada pela esquerda do lateral Junior que cruzou e Dinho bem colocado no segundo pal empurrou para o fundo do gol para abrir o placar
GGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, DINHO SAI PARA O ABRAÇO.

Dinho comemora o primeiro gol do Confiante
O gol devia dá tranquilidade a equipe, mas aconteceu o contrário, o Juventus bem postado na defesa não se abalou com o gol sofrido e devagarinho foi chegando até num erro coletivo da defesa o atacante Poiol recebeu livre dominou no peito e foi derrubado pelo zagueiro Weslley, penalty para o Juventus que foi bem cobrado por Lucas colocando bola de uma lado e goleiro do outro. JUVENTUS 1 X 1 CONFIANTE.

No intervalo o Téc. Gordo tentou acertar o posicionamento da equipe, mas não conseguiu, pois a equipe partiu para cima tentando resolver logo a partida e ofereceu vários contra-ataques ao adversário, e num desses aos 20min do 2º tempo o atacante Poiol recebeu livre pela esquerda e tocou por cima do goleio Mauricio marcando um golaço e virando a partida. Com a vantagem de 2 x 1 sobre o Campeão da cidade a vontade só aumentou, o Juventus corria, marcava e não estava para brincadeira, já o Confiante pressionava desordenadamente e abusava de perder gols com Dinho e Aldair, o Dragão quase empatou com um chute forte de Junior que acertou a trave, na sequencia o atacante Dinho foi derrubado na entrada da área, falta perigosa para o Confiante, o lateral Junior foi para cobrança e acertou o canto do goleiro que ficou sem reação. 
GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE, JUNIOR FAZ GOLAÇO E PEDE CALMA A TORCIDA ADVERSÁRIA. E NO PLACAR JUVENTUS 2 X 2 CONFIANTE

Depois do empate o Téc. Gordo mandou o time para cima sacando o zagueiro Sandro e lançando Ricardo(meia-atacante) a equipe continuou pressionando e criou três chances de virar o placar, duas com Aldair que saiu de cara com o goleiro e chutou para fora e outra com Dinho que foi egoísta e preferiu concluir para o gol, tendo Ricardo e Harry sozinhos dentro da área. 

Fim de jogo e empate em 2 x 2, o Confiante assume a liderança do grupo com 4 pontos e o Juventus soma seu primeiro ponto em sua única partida disputada até aqui. O ponto negativo da partida foi a falta de bolas disponíveis, o trio de arbitragem que na opinião das duas equipes não tem condições nenhuma de dirigir uma partida de futebol, e a evasão da renda.

O Confiante voltará a campo no dia 13/10 contra o Vitória e o jogo será decisivo para o futuro de ambas as equipes na competição.

Confira as imagens da partida no vídeo abaixo:

Patrocinadores

Patrocinadores