BOM TESTE!

Aspirantes voltam a vencer com superioridade...
Atacante Juan faz 3 gols e pede música.


Na tarde de ontem na cidade de Itabaiana-SE o Confiante chegou para enfrentar mais um adversário em partida amistosa como anunciado durante a semana, o jogo foi contra a equipe do Dinâmico e os filhotes do Dragão do Sertão venceram por 3 x 1 com facilidade.

O JOGO

O Tec. Gordo escalou o time com apenas um atacante no esquema 4-5-1, o centroavante Juan deu conta do recado e municiado por Jordan (seu irmão), Gugu, Gidelson e Ícaro marcou logo 3 gols no 1º tempo. Com tanta facilidade ainda teve chance de marcar mais outros dois em jogadas individuais onde chutou por cima do gol. O zagueiro Mikael também teve uma chance mas cabeceou para fora.

Juan autor dos 3 gols da vitória do Confiante. Foto/ Evandro Junior
Na segunda etapa simplesmente o Téc. Gordo realizou nada mais nada menos do que 6 substituições, saíram: Jordan, Batista, Riquinho, Leniton, Ícaro e Isaias; em seus lugares entraram: Deivid, Fagner, Jackson, Rato, Marcos e Dininho. Consequentemente o ritmo da equipe caiu um pouco mas a equipe continuou criando, mas desperdiçaram muitas oportunidades e acabaram sofrendo um gol no fim do jogo, o árbitro que por sinal era muito fraco ainda expulsou o atacante Juan e o zagueiro Mikael por reclamação.

No fim da partida os garotos seguraram a pressão do adversário e garantiram a vitória por 3 x 1, essa vitória mostra que a dedicação nos treinos vem dando resultado.

Patrocinadores

Patrocinadores