PARECIA A GRANJA COMARY

Treino sob forte neblina tem vitória da equipe Principal

O coletivo de hoje pela manhã no CT do Clube foi bastante movimentado por parte da equipe Principal, que pressionou desde o início com uma marcação avançada e com várias roubadas de bola no ataque que se movimentou bastante e criou várias oportunidades de gol.

Muito diferente do que se viu no coletivo de quarta a tarde, a equipe de Aspirantes foi sufocada e virou presa fácil, com alguns desfalques no meio campo e sentindo a falta de um volante marcador e saiba armar jogadas a equipe perdeu muitas bolas na saída da defesa e facilitou o trabalhos dos atacantes da equipe Principal.

O Centroavante Juan que é da equipe de Aspirantes mas hoje atuou na equipe Principal se destacou pela movimentação e pelo oportunismo dentro da área e fez 3 gols logo na primeira parte do coletivo, que por sinal acabou 5 x 0 no primeiro tempo, completou o placar o meia Abraão e o lateral Junior.

Na segunda parte os Aspirantes conseguiram igualar o coletivo e venceram por 1 x 0 com gol de Fagner, a equipe Principal valorizou mais a posse de bola e cadenciou mais o jogo.

O Confiante volta a campo neste domingo em mais um amistoso onde enfrentará a equipe do Candeal da cidade de Heliópolis-BA, esse amistoso será mais um que servirá de preparação para  a estreia no dia 31/08 na Copa Regional de Futebol da cidade de Fátima-BA.

CURTINHA

O meia Abraão conversou com o Presidente e pediu para fazer parte do elenco e treinou hoje pela manhã. o garoto de 18 anos outra vez procurou o Clube para atuar mas na primeira vez não deu certo por aluns probleminhas pois a procura veio por parte do Clube, mas agora o próprio atleta que procurou a Diretoria e fez o pedido.

Patrocinadores

Patrocinadores