FIM DA LINHA NO REGIONAL

Faltou experiência...
Com erros infantis, Confiante perde por 1 x 0 e se despede do Regional.

A tarde de estreia na Copa Regional de Futebol de Fátima-BA tão esperada foi decepcionante para o Dragão do Sertão. Equipe errou muito no 1º tempo e foi castigada com um gol aos 15 minutos de jogo, com erros infantis e um time irreconhecível a equipe levou sufoco durante toda primeira etapa.

O JOGO

Como a partida era eliminatória, o Téc. Gordo fugiu de suas características e colocou em campo um equipe mais fechada, atuando com 3 volantes que não conseguiram acertar a marcação e muito menos a saída de bola, o time sofreu muito durante os primeiros 45 minutos de jogo. O volante Diógenes que atuou bem no último amistoso estava perdido em campo, na lateral esquerda Junior teve atuação muito abaixo do seu potencial e mostrou muita inexperiência no setor defensivo e também deixou ser envolvido pelo bom lateral Juan da equipe adversária e foi por ali que saiu o gol da equipe da Samambaia, o lateral tabelou invadiu a área e bateu cruzado, a bola bateu na trave e entrou colocando a forte equipe da Samambaia recheada de atletas profissionais em vantagem.

Na segunda etapa o Téc. Gordo sacou Diógenes e lançou Aldair, colocou a equipe mais avançada e logo deu resultado, a equipe passou a pressionar e também anulou as jogadas pela direita de Juan autor do gol. Aos 15 minutos fez mais duas substituições, sacando o meia Alisson que simplesmente não vem conseguindo desenvolver o seu papel e o volante Dernival, lançou a campo dois garotos, Edenilson e Abraão. A equipe melhorou muito, sofria alguns contra-ataques mas isso era previsto, pois a equipe se lançou ao ataque, aos 30 minutos sacou o lateral esquerdo Junior e colocou mais uma atacante, Fernando entrou para jogar junto com Vagner dentro da área, a equipe aumentou a pressão e aos 35 minutos em boa jogada pela direita, Bichola cruzou da direita e o defensor desviou com a mão, penalty para o Confiante, a esperança de um resultado melhor estava nos pés do atacante Romário que nunca havia perdido uma penalidade, o garoto bateu fraco e o goleiro defendeu, anulando as chances da reação do Dragão do Sertão. 

O goleiro Mauricio ainda foi expulso depois de entrada violenta na entrada da área para evitar o segundo gol, Dininho entrou e ainda fez grande defesa, mas não havia mais tempo para nada, a equipe mostrou que está bem preparada fisicamente, mas ainda falta experiência a esse grupo de jovens.

Fim de jogo, Samambaia 1 x 0 Confiante. Com o resultado o Dragão do Sertão está eliminado da competição e agora volta suas atenções para um possível campeonato municipal que poderá acontecer.

FICHA TÉCNICA
Mauricio, Bichola, Adriano, Sinho(Tinho), Junior(Fernando), Dernival(Abraão), Diógenes(Aldair), Fabricio, Alisson(Edenilson), Vagner e Romário(Dininho). Téc. Gordo.



CURTINHAS

A equipe de Aspirantes que também teve atuação muito abaixo do que vinha apresentando, perdeu por 2 x 0 para a equipe do Expressinho. 

Patrocinadores

Patrocinadores