VOLTANDO AOS POUCOS!

Elenco de volta a rotina...

O elenco do Dragão do Sertão está voltando a rotina de treinamentos e aos poucos vão recuperando o condicionamento físico que é um diferencial da equipe e que já se tornou tradição.

O treino de hoje já foi uma amostra de como vai ser os treinos, 20 a 30 minutos na parte física e o restante de coletivo, depois de 15 dias terá início os treinos mais puxados. O elenco parece ter gostado do planejamento, já que está previsto uma competição para o próximo mês que tudo indica que será o Campeonato Municipal.

A Diretoria observa alguns atletas da região para integrar o elenco, tanto no Aspirantes como na equipe Principal. Hoje foram o meia-atacante Isaias do Pov. João Grande e o zagueiro Miguel que reside em nossa cidade, os dois tiveram bom desempenho e é possível que sejam integrados ao elenco. Outra novidade foi o retorno do goleiro Jadyson aos treinos, ele se comprometeu com a Diretoria de se dedicar ao máximo para recuperar a forma, já o goleiro Mauricio está muito focado e vem treinando em particular e no clube também.



CURTINHAS

  • O zagueiro Sinho pediu desligamento do Clube em definitivo alegando não se encaixar mais no perfil do clube e o pedido foi atendido prontamente pela Diretoria, Pois não podemos trabalhar com atleta insatisfeito mesmo com tudo que a Diretoria já fez pelo atleta. Resta apenas desejar boa sorte em seu novo desafio.

  • A Diretoria confirmou um amistoso para o dia 02/11 onde será inaugurado os novos uniformes do clube que foi apresentado ontem aqui mesmo no blog do Clube e na página oficial no Facebbok.
O elenco se reapresentará quinta feira pela manhã para realizar mais um treino no CT do Clube.

Patrocinadores

Patrocinadores