AMISTOSO REGIONAL

De bom tamanho!
Aspirantes vencem e Principal empata em Carira-SE

Na tarde de ontem na cidade de Carira-Se, o Confiante realizou o primeiro amistoso do ano e o resultado agradou. Devido ao início da temporada, o elenco vem treinando há 15 dias com muitos remanescentes de 2014 e com os novos contratados, e esse amistoso serviu para avaliar o elenco.

ASPIRANTES

Com muitas novidades, a equipe de Aspirantes não teve dificuldades para vencer a equipe do União da Vila da cidade local, com um placar de 4 x 2 construído com facilidade a garotada mostrou serviço e com certeza vai dar muito trabalho para o Téc. Gordo na hora de escalar o time, pois além da equipe está mais jovem também está com mais talento.

Leandro foi o destaque da partida com dois(02) gols, jogando de zagueiro em sua nova posição formou uma boa dupla com o estreante Teté e os dois não deram espaços aos atacantes adversários. O primeiro gol de Leandro e da equipe saiu logo aos 5 minutos, na cobrança de escanteio, Fagner cabeceou sozinho e mandou a bola na trave, Leandro pegou o rebote e fuzilou para o gol. O garoto Isaias na lateral direita e Gango na esquerda, também faziam suas estreia no Dragão do Sertão, Isaias por sua vez marcou um golaço em jogada individual, fazendo o segundo do Confiante que abriu a vantagem de 2 x 0.

No fim do 1º tempo o adversário descontou com o meia Marcos numa cobrança de falta. Na segunda etapa o técnico Gordo promoveu 7 mudanças na equipe que não perdeu o padrão de jogo e se manteve dominando a partida. Aos 15 do segundo tempo em outra cobrança de escanteio, Leandro subiu mais que todo mundo e marcou o seu segundo gol e o terceiro do Confiante. Logo em seguida o lateral Jackson pegou o rebote da zaga, dominou no peito e mandou uma bomba no canto do goleiro, Golaço do Confiante e 4 x 1 no placar. No fim da partida o goleiro Dininho cometeu penâlty no atacante que bateu e diminuiu para 4 x 2. Fim de jogo, União da Vila 2 x 4 Confiante.

Ficha Técnica

Confiante: Isaias (Dininho), Isaias Vicente (Jackson), Teté, Leandro, Gango (Ivan), Wallas(Linemarques), Gidelson(Deivid), Gugu (Rato), Klaydson (Caio), Fagner (Fabinho), Juan. 

PRINCIPAL

Na partida de fundo, o Confiante enfrentou uma equipe dura onde mesclava juventude e experiencia. A partida parecia que seria fácil, pois logo aos 10 minutos depois de belo passe do lateral esquerdo Junior para Isaias o garoto dominou e deu um belo toque de categoria por cima do goleiro para abrir o placar e botar o Confiante em vantagem. Até os 25 minutos a equipe dominou o adversário e inclusive perdeu duas ótimas oportunidades de ampliar o placar com Romário e Junior, mas a partir daí a equipe local foi encontrando espaços e crescendo no jogo e passou a dominar a partida e aos 35 minutos em uma bela cobrança de falta, conseguiram o empate.

Na segunda etapa o Confiante acusou o golpe e aos 8 minutos do segundo tempo sofreu a virada numa falha do lateral esquerdo Junior que saiu jogando errado e o atacante aproveitou e virou o placar. O técnico Gordo não gostava do que via e de imediato sacou Isaias, Diógenes, Romário e Gabriel e lançou Aldair, Fernando, Michael e Edenilson, pois a equipe havia perdido o meio campo e levava sufoco, depois das alterações a equipe melhorou e retomou as rédias da partida e começou a pressionar de vez quando Bichola arrancou pelo meio e sofreu uma falta dura e ficou no chão, aí o adversário insatisfeito com a marcação pegou a bola e jogou no rosto do lateral do Confiante, o árbitro expulsou o atleta imediatamente. A equipe cresceu e começou a criar várias oportunidades para empatar, e foi numa boa jogada de Bichola pela direita que se livrou do marcador e cruzou para Vagner que pegou de chapa e mandou no canto do goleiro empatando a partida.

No fim da partida o volante Guga que entrara na vaga de Dernival, acabou sendo expulso por infantilidades e o jogo acabou com as duas equipes com 10 homens em campo cada.

Fim de jogo. União da Vila 2 x 2 Confiante.

Ficha Técnica

Confiante: Mauricio, Bichola, Adriano, Tinho, Junior, Dernival, Diógenes (Michael), Isaias (Fernando), Romário (Edenilson), Gabriel (Aldair) e Vagner.

Patrocinadores

Patrocinadores