Com gols de Tupete e Aldair, Dragão vence o Leão por 2 x 1 no clássico...

Com gols de Tupete e Aldair, Dragão vence o Leão por 2 x 1 no clássico...
Na tarde do último domingo pela 6ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Poço verde aconteceu o confronto entre Vitória X Confiante, mais um clássico da cidade que envolve grande rivalidade, e o Vitória que era o único invicto na competição foi superado pelo Dragão do Sertão.

A partida começou morna e com muitos erros de passes, as equipes se estudavam e buscavam uma forma de furar o bloqueio feito por ambas as defesas, o vitória se aproveitou de uma falha da defesa e do goleiro Mauricio e abriu o placar com Lucas aos 16 minutos, o volante Dão lançou do meio campo a defesa não subiu e Lucas tocou levemente na bola de cabeça e o goleiro Mauricio que não saiu do gol se assustou com a bola e sofreu o gol, o que não tira a confiança de toda equipe no atleta, pois falhas acontecem. A diferença desta vez é que a equipe não se abateu com o gol sofrido e partiu para cima do adversário buscando o empate e conseguiu aos 22 minutos em jogada de Aldair pela direita que se livrou do marcador e cruzou, por ironia do destino o goleiro Paulo Pantera do Vitória também falhou e a bola morreu no fundo do gol.
GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! ALDAIR FAZ A FESTA DA GALERA.

Com o empate o Confiante seguiu melhor na partida e assustou em boa jogada pela esquerda entre Roberis, Anderson e Tupete que cruzou na cabeça de Aldair que desviou a bola e quase vira o placar para o Dragão. O Dragão mandava no meio campo princialmente em jogadas individuais do camisa 10 Romário que teve boa atuação e foi caçado em campo pelo adversário, e em uma das faltas sofridas o meia Roberis lançou na área e em uma falha absurda do goleiro Paulo Pantera que soltou a bola nos pés de Tupete que tocou no canto e virou o placar.
GGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL... É DO CONFIANTE! TUPETE É O PAI DA CRIANÇA. VIRA, VIRA, VIROU.

Na segunda etapa o Confiante perdeu o lateral Rui machucado e foi substituído por Ido, a equipe manteve o nível e o Vitória pouco ameaçava a meta do goleiro Maurício. O Dragão administrava a partida mas desperdiçava chances e aos 20 minutos em uma falha do zagueiro Brenio, a bola sobrou para o atacante Poiol que impedido tocou para o fundo do gol, mas o bandeirinha anulou corretamente, mas o atacante saiu comemorando estilo ''Henrique Dourado do Flamengo' o que levou a torcida aos risos. A partir daí o Dragão começou a segurar a bola no ataque, Romário sofreu umas 10 faltas em 10 minutos, o volante Dão fez inúmeras faltas e sequer foi punido cm cartão, o lateral Diogo que é conhecido por ser violento também abusou das agressões e o árbitro nada fez. Pedimos a comissão organizadora que reveja os conceitos destes árbitros e que cobrem os mesmos, já que só atletas são punidos.

Fim de jogo, Vitória 1 x 2 Confiante. Com o resultado o Dragão chega aos 15 pontos e se iguala aos rivais. 

Na categoria Aspirantes o Dragão sofreu mais uma derrota e faz uma campanha vexatória e corre o risco de não participar da Copa Verão no segundo semestre. O Vitória venceu por 2 x 0 e se garantiu nas semi-finais da competição.


Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores