Com gols de Selminho e Dinho, o Confiante constrói boa vantagem sobre o Vitória;

Com gols de Selminho e Dinho, o Confiante constrói boa vantagem sobre o Vitória;


A partida de ontem marcou o jogo de ida das semifinais entre Confiante x Vitória, as duas equipes entraram em campo dispostas a brigarem a todo custo pela vaga na final. Além da qualidade das equipes estava em campo muita rivalidade.

A partida começou morna e com muitos erros de passes, as duas equipes estavam ansiosas e erravam muito, não se via jogadas perigosas que ameaçassem as metas de Mauricio e Paulo, o destaque negativo do 1º tempo foi a contusão do atacante Vagner do Confiante, que em uma disputa com o goleiro Paulo acabou se machucando e sendo substituído pelo atleta Alemão. O confiante teve duas chances em bola parada, na primeira Dinho bateu forte só que a bola foi no meio do gol, Paulo defendeu com facilidade. Na outra foi Romário que também bateu no meio do gol e Paulo voltou a defender. O Vitória teve uma chance onde assustou, em cruzamento na área o goleiro Mauricio afastou da área, no rebote a bola chegou ate Fumaça que bateu forte no canto para boa defesa de Mauricio.

Na segunda etapa o Confiante voltou mais disposto e partiu pra cima, e aos 15 minutos em boa jogada pela direita o atacante Selminho aproveitou o cruzamento e abriu o placar para o Confiante. 

Após o gol, o Confiante passou a dominar a partida e teve mais a posse de bola e assim controlava o jogo, aos 35 minutos em nova jogada pela direita Dinho aparece na área e completa o cruzamento, fazendo o segundo gol do Dragão do Sertão.

Aos 37 minutos um princípio de confusão entre os atletas Diogo(Vitória) e Alemão(Confiante) ambos foram expulsos corretamente pelo árbitro da partida. A partida foi reiniciada, mas não teve mais nenhum lance de perigo e terminou 2 x 0 para o Confiante que leva boa vantagem para o jogo de volta, podendo perder até por 1 x 0.

A partida está marcada para este sábado dia 31/08 no Estádio Municipal.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores