MASSARANDUBA 0 X 0 CONFIANTE "ASPIRANTES"

ASPIRANTES EMPATAM EM 0 X 0...

Neste domindo 05/07/09 o Confiante se deslocou até a cidade de Heliópolis-BA para realizar mais um amistoso para manter a invencibilidade em 2009. A partida começou bem equilibrada com os dois times trocando passes, mas a garotada do Dragão tinha mais objetivo, com a força de Rubinho pela esquerda com belas arrancadas que levavam perigo ao gol do adversário, Romário e Lucas também botaram fogo no jogo com jogadas individuais e ocasionaram algumas oportunidades de gol, outro que teve bela atuação foi o zagueiro Julio, viril como sempre também arriscou belas arrancadas causando preocupação ao adversário. O oponente por sua vez lavava perigo em chutes de longa distância com o meia Maciel "Acima do peso" e com o jovem meia canhoto camisa 10 do time que mostrou habilidades em várias jogadas individuais, mas o placar não saiu do 0 x 0. A baixa do Dragão ficou por conta do meia Kácio que esteve abaixo da média e ainda prejudicou a equipe sendo expulso por reclamação infantil ainda na 1ª etapa.

Na segunda etapa mesmo com um homem a menos o Confiante controlava a partida e continuava a levar perigo ao oponente, mas a partir dos 15min. o ritmo da partida caiu, não por causa das substituições e sim pelo cansaço dos atletas, pois campo era muito pesado e as duas equipes pareciam se conformar com o empate e foi o que aconteceu no final do jogo. Massaranduba 0 X 0 Confiante.

O Confiante entrou em campo com a seguinte formação: Dininho(Jackson), Billy(Renan), Julio, Hernando, Formigão(Cacinho); Leniton(Jairo), Pablo, Rubinho(Jefferson), Kácio; Romário e Lucas(Antoninho). Téc. Gordo.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores