PRINCIPAL VENCE + UMA

A INVENCIBILIDADE CONTINUA...

O capitão Adriano marca de peito o gol da vitória, e mantém a média de um gol por partida.

Numa partida cheia de catimba a nossa equipe conseguiu mais uma vitória importante para a continuação do Projeto da diretoria de voltarmos a ser respeitado e reconhecido em toda região. Umtime forte na defesa, inteligente no meio e eficiente no ataque.

O Confiante apesar dos desfalques de Alisson e Marcelinho que foram substituidos por Hercules e Divangel esse fazia sua estréia com a camisa do Dragão e se portou bem em campo e levava perigo constantemente ao goleiro Zezinho que fazia ótimas defesas. A equipe mandante por sua vez insistia em longos lançamentos da zaga para o ataque que contava com o franzino e rápido atacante Rodrigo que ficava sozinho no ataque sem poder fazer muita coisa, pois era marcado pelo forte zaguiro Jefferson do Confiante que por sinal fez sua melhor partida no clube, o também zaguiero Adriano "Capitão" do time além de tirar todas as bolas que rondavam a área do goleiro Paulo arriscava-se no ataque levando perigo ao adversário, o jogador mais perigoso dos mandantes era o lateral esquerdo Junior que faz parte da nossa equipe, mas jogou pela equipe de sua cidade, ele insistia em jogadas individuais para cima do lateral Kleber e levava vantagem em raras oportunidades levando o nosso lateral ao cansaço natural pois o campo tava muito pesado em virtude da grande quantidade de areia. Os Dragões mandavam no jogo, com o meio de campo formado com Alan, Denis e Biriba que se destacavam nas jogadas pelo meio fazendo uma blits que não passava nada sem ser confiscado pelo trio, outro destaque foi o lateral Evandro Junior que teve bela atuação com belas viradas de bola e cruzamentos venenosos para área do adversário ocasionando várias oportunidades de gol, aos 30min. escanteio para o Confiante, Alan cobra o cornea com veneno a defesa tenta afastar a bola mas o zagueiro Adriano estufa o peito e marca o gol que deu a vitória oas Dragões do Sertão.

Na segunda etapa o Confiante voltou com Renan no lugar de Kleber que pediu para sair alegando estar exausto por causa do campo muito pesado, o garoto se portou bem na defesa e ainda investiu no ataque, o atacante Aldair que por sua vez não repetiu a atuação do último domingo mas ajudou seu companheiro de ataque e ainda teve uma ótima chance de ampliar aos 20min depois de jogada individual saiu na cara do gol mas chutou fraco em cima do goleiro que fez a defersa, aos 22min. Hercules deu lugar a Jack que foi atuar na lateral em quanto Renan foi para a zaga juntar-se com Adriano e Jefferson fortalecendo ainda mais o sistema defesnsivo da equipe, aos 25min. o volante Alan sai com caimbras e dar lugar ao meia Rubinho que catimbou ainda mais jogo sendo alvo de várias jogadas violentas, aos 30min Dênis e o zagueiro Jefferson pedem para sair por causa do cansaço, entram o também zagueiro Julio (aspirantes) e o garoto Romário que é atacante e logo no 1º lance faz falta violenta no volante Lucas e é advertido com cartão amarelo, aos 35 Divangel rouba a bola do zagueiro Vinicius invade a área e chuta forte para fora, o goleiro assustado da bronca na sua zaga, aos 38min o volante Lucas resolve dar um revide em Romário em uma jogada muito violenta que por sorte o jovem conseguiu sair ileso da pancada, o árbitro porém não pensou duas vezes e mostrou o cartão vermelho para o volante da Massaranduba, com a expulsão o Confiante ainda teve mais uma oportunidade justamente com o atacante Romário que em bela cobrança de falta acerta o travessão do goleiro Zezinho.
O árbiro da partida encerrou o jogo aos 52min. esperando que a equipe local empatasse a partida mas o goleiro Paulo estava atento e encerrou as chances do adversário fazendo bela defesa numa cobrança de falta no último minuto. Assim o Confiante segue invicto em 2009 com 8 vitórias e um empate. Um fato que surpreendeu a todos foi a expulsão do atleta Kácio que estava entre os suplentes da equipe principal, o mesmo que tinha sido expulso na partida dos aspirantes, ele reclamou do bandeira que avisou ao árbitro que mostrou um novo e conhecido cartão vermelho ao meia.

O Confiante entro em campo com: Paulo, Kleber(Renan), Adriano, Jefferson(Julio), Junior; Alan(Rubinho), Denis(Romário), Biriba, Hercules(Jack); Divangel e Aldair. Téc. Gordo.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores