MARATONA AQUÁTICA

Poliana Okimoto quer aproveitar bom momento para trazer maratonas ao Brasil
Vencedora da Copa do Mundo desembarca em São Paulo e garante que seu título e o vice de Allan do Carmo elevam o país a potência no esporte

Depois da conquista inédita da Copa do Mundo de Maratona Aquática, Poliana Okimoto desembarcou na noite desta quinta-feira no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Visivelmente cansada, a nadadora que venceu a última prova nos Emirados Árabes, nesta quarta-feira, falou sobre a importância de seu título e o vice-campeonato de Allan do Carmo para o esporte brasileiro e revelou desejo de aumentar número de competições da modalidade no país.

Acredito que somos uma potência na maratona aquática agora. Quando vamos competir lá fora, todos os adversários nos respeitam. Por isso, quero ajudar a tornar o esporte cada vez mais popular aqui. Vamos aproveitar que a natação está com destaque e trazer mais maratonas aquáticas para o Brasil. Meu sonho é vencer no meu país – disse Poliana.

Confiante na vitória, a maratonista conta que sentiu “algo especial” quando entrou na água em Sharjah, nos Emirados Árabes, nesta quarta-feira. - Eu estava nervosa em todas as competições que disputei nesse ano, mas nessa eu sabia que ia ganhar. Acreditei mesmo. Foi um sonho que eu conquistei. Quem quer muito, sempre consegue – contou. Depois de agradecer muito ao técnico e marido, Ricardo Cintra, Poliana disse que seu plano para esse fim de ano é descansar. - Esse ano chega de maratona de aquática. Só prova longa em piscina.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores