TREINO

Romário, Mailson e Pablo são os destaques do treino...


Na tarde de ontém no CT do Clube, foi realizado o último treino visando a partida amistosa de domingo contra a equipe do Pov. Recanto, depois da folga de Carnaval teve um único treino e os atletas se reapresentaram bem.


No coletivo realizado, destaques para o zagueiro Mailson que atuou na equipe de aspirantes e ganhava todas as bolas divididas e não deixava espaço para os atacantes da equipe principal, mas numa falta de atenção do outro zagueiro Reinan que foi driblado por Romário, o garoto saiu na cara do goleiro Paulo e deu um toque de categoria por cima do arqueiro abrindo o placar para a equipe principal.

Romário por sua vez abusava de jogadas individuais, mas o Técnico Gordo recuou o garoto para armar as jogadas de ataque e ele correspondeu a altura do meia Alisson que teve que sair do treino poupado por sentir um incômodo na coxa direita, mas não será dúvida para domingo. O garoto se movimentou bem e depois de uma triângulação com o meia Assis e o atacante Edleuson outra vez saiu na cara do goleiro dando um drible desconcertante e fazendo outro golaço.

Outro destaque que vem impressionando a todos é o volante Pablo da equipe de aspirantes, o garoto de apenas 14 anos vem dominando o meio campo e tem ótima visão de jogo e um belo passe além de cobrir os laterais perfeitamente, no início da atividade a equipe de aspirantes dominava o meio mas não tinha poder ofensivo, na segunda etapa da atividade o Téc. Gordo trouxe o garoto Pablo para atuar na equipe principal e deslocou o lateral Jack para o ataque dos aspirantes, a mudança deu certo a equipe principal retomou o meio campo e o garoto demonstrou a mesma movimentação que desenvolveu na outra equipe, já os aspirantes conseguiram diminuir com Tarciano que depois de um contra ataque o meia Kácio deu um belo lançamento para Jack que carregou a bola e fez uma bela assistência para o atacante.

Final do coletivo, a equipe Principal venceu os aspirantes por 2 x 1.

Confira a lista dos atletas relacionados para a partida:

Goleiros: Paulo e Jadyson;

Laterais: Rato, Cacinho, Jack, Evandro Jr. e Formigão;

Zagueiro: Adriano, Jeferson, Kel, Mailson, Julio e Reinan;

Volantes: Pablo, Leniton, Ido, Ximbica e Dênis;

Meias: Alisson, Assis, Biriba, Rubinho, Jairo, Kácio e Rondeilton;

Atacantes: Aldair, Marcelinho, Ricardo Oliveira, Tarciano, Romário e Antoninho.

AMISTOSO

RECANTO X CONFIANTE

Local: Pov. Recanto

Horário de Saída: 13:30h

Local de saída:`Praça da Igreja Matriz de São Sebastião

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores