DIAS DE LUTA

Confiante elimina o Cruzeiro e classifica-se para a próxima fase...


Na tarde de ontém no Módulo Esportivo, aconteceu o jogo de volta do confronto em o Confiante x Cruzeiro, na partida de ida com o mando de campo do adversário os Dragões do Sertão aplicou um sonoro 3 x 1 e ontém jogava com a vantagem e o regulamento embaixo do braço e poderia perder até por dois gols, o Cruzeiro tava desesperado e seu dirigente não admitia o fato da equipe ser eliminada da competição. Já nos aspirantes os garotos do Confiante perderam por 1 x 0 no tempo normal e levou a disputa para os penaltys onde perderam por 5 x 4, decepcionando os dirigentes e a torcida, ois eram considerados favoritos por todos mas faltou humildade a equipe, o Confiante ainda pode se classificar como o melhor perdedor pois se classificam 11 equipes e existe uma vaga para quem obtiver esse índice.



A partida começou a todo vapor, o Cruzeiro completamente mudado com vários jogadores de outras cidades tomou a iniciativa das jogadas logo no início, mas a defesa do Confiante tava levando vantagem pois a equipe do Cruzeiro chegava desordenada era só na base da vontade e do desespero, num lance isolado na lateral esquerda da defesa aos 15min o assistente Faete viu uma falta de Geferson em cima de Adagilson(Ninho), perigo para o gol do goleiro Paulo Pantera, o próprio Adagilson(Ninho) cobrou com perfeição na cabeça de Vagner que abriu o placar e encendiou o jogo. O Técnico Gordo então deu uma bronca na sua defesa que marcava a bola e não os adversários e pediu que a equipe tocasse mais a bola a fim de ter a maior posse de bola e assim chegar com qualidade e perigo na defesa adversária. A equipe atendeu o Técnico e aos 20min levou perigo com o baixinho Uelton (Ribeira do Amparo) que arrancou pela esquerda e levantou a galera deixando três adversários na saudade e chutando com perigo para a defesa do goleiro Maurício, o adversário deu o troco e quase marcou o segundo gol novamente com Vagner que pegou o rebote da zaga e acertou a trave em seguida Ido afastou o perigo, o jogo era pegado e o árbitro Lúcio distribuia vários cartões mais usava critérios que não agradavam os atletas do Dragão do Sertão. Aos 35min Dênis com belo lançamento de 50m achou Dinho livre, o atacnte acertou um belo chute de canhota e o goleiro Maurício(Cruzeiro) fez um milagre salvando a equipe, o Téc. Gordo que apesar da vantagem escalou a equipe com três atacantes Dinho, Uelton e Lourinho, os três deram muito trabalho para a defesa adversária Uelton e Dinho com muita movimentação e Lourinho fazendo o pivô e tabelas rápidas com os garotos mas o Confiante não conseguia marcar e terminou a 1ª etapa perdendo por 1 x 0, placar que dava a classificação.



Na segunda etapa o Cruzeiro partiu para o tudo ou nada e abusava de jogadas aéreas e eram facilmente impedidas pelos ótimos zagueiros Adriano e Kel, aos 7min o árbitro inverteu uma falta que era para o Confiante e ele marcou a favor do Cruzeiro a torcida não perdou e elogiou o mesmo com vários xingamentos, Horácio partiu para bola e bateu colocado no contra-pé do goleiro Paulo Pantera que fez uma bela defesa e Kel afastou o perigo, daí em seguida os apagados Alisson, Célio e Geferson acordaram e dominaram a partida, Célio com muita marcação e belas arrancadas e Alisson com belos passes e roubadas de bola e numa dessas o camisa 10 roubou a bola de Darlan e tocou para Célio que arrancou do meio campo e na entrada da área rolou para Uelton que foi impedido pelo zagueiro Jordão, em seguida uma bela troca de passes entre Célio, Alisson e Geferson quase sai o gol de empate Célio recebe na esquerda e bate cruzado a bola passa tirando tintada trave, o Téc. Mário trocou Klebinho por Bichola adiantando assim Adagilson para o ataque não surtiu muito efeito para o Cruzeiro mas sim para o Confiante, pois o lat. direito que acabara de entrar em falta no campo de ataque do Confiante, o mesmo agrediu o atacante Dinho com um murro na cabeça que ficou caído, o assistente Faeta viu tudo e chamou o árbitro que expulsou corretamente o atleta deixando o Cruzeiro com um homem a menos e em desvantagem no placar pois precisava de mais 2 gols para se classificarem, logo em seguida a expulsão do adversário o Téc. Gordo do Confiante, inteligentemente sacou Ido e Dinho que já tinham cartão amarelo e lançou a campo o rápido atacante Aldair e o meia Biriba improvisado na lateral, daí os adversários não conseguiam mais jogar e sofreram muita pressão, pois o Confiante queria empatar o jogo a qualquer custo e se lançavam ao ataque com tudo, Aldair e Uelton junto com Lourinho e as chegadas de Alisson e Geferson deram muita dor de cabeça ao Cruzeiro que via cada vez mais longe a classificação e numa bela jogada Aldair saiu dribando toda a defesa e foi derrubado dentro da área mas o árbitro marcou fora, Alisson não teve o mesmo capricho do jogo passado onde colocou a bola no ângulo a bola estourou na barreira Alisson e Célio roubaram a cena e foram os destaques do segundo tempo, o meio campo ficou pequeno para os dois assim o Cruzeiro ficou encurralado em seu campo e entregou os pontos. Final de Jogo CONFIANTE 0 X 1 cruzeiro, os Dragões do Sertão avançam a sgunda fase enquanto o adversário assistirá de camarote o resto da competição.


FICHA TÉCNICA

CONFIANTE: PAULO PANTERA, IDO(BIRIBA), ADRIANO-C, KEL, GEFERSON; DÊNIS, CÉLIO, ALISSON, DINHO(ALDAIR), UELTON(JEFERSON II) E LOURINHO. TÉC. GORDO

CRUZEIRO: MAURÍCIO, ADAGILSON, ANDERSON, JORDÃO(VINICIUS), VIANA(ROMILTON); DARLAN, POMBAL, HORÁCIO, KLEBINHO(BICHOLA); VAGNER E POMBAL II(PINTADO). TÉC. MÁRIO

GOL: VAGNER - 15MIN DO 1º TEMPO

ÁRBITRO: LÚCIO
ASSISTENTE 1: LAFAETE FERREIRA
ASSISTENTE 2: MIRINHO

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores