ESTRÉIA

Partida contra a equipe do Cruzeiro é suspensa...


A tarde de ontém estava marcada para a realização da 1ª partida entre Cruzeiro X Confiante pela Copa Poço Verde, o jogo vem sendo apontado por muitos como se fosse uma final, mas é só a 1ª fase, foi falado muito durante a semana mas o destaque da partida mesmo foi São Pedro.



No início da partida entre os Aspirantes, logo aos 7min. começou uma forte chuva onde alagou o campo e ficou impossível jogar futebol, parecia mais com Polo Aquático. As equipes se viravam do jeito que podia, com uma equipe mais jovem que joga com um bonito toque de bola o Confiante foi mais prejudicado com as condições do terreno, os únicos que se adaptaram rapidamente ao novo estilo de jogar foi Gabriel, Kleber, Herkules e Romário, mas isso em lançes isolados, aos 25min da 1ª etapa o Confiante conseguiu marcar o seu gol, depois de uma triângulação entre Gabriel e Kácio, Herkules recebeu a bola deu um lindo chapéu no zagueiro Neném e partiu em direção ao gol e chutou no canto do goleiro GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL... DO CONFIANTE!!! HERKULES É O NOME DA FERA. CRUZEIRO 0 X 1 CONFIANTE...



Depois do gol alguns jogadores do Cruzeiro começaram a bater discaradamente com o consentimento do árbitro, o 1° foi o zagueiro Neném que deu um tesoura por trás no volante Ximbica e só levou amarelo, Érico por sua vez distribuiu pancada para todo lado e não foi advertido nem de londe e ainda ameaçava os garotos do Confiante. No final do 1° tempo o árbitro chamou os dois capitães e resolveu suspender a partida, o zagueiro e capitão do Confiante reclamou da decisão do árbitro e foi expulso, enquanto reclamar é cartão vermelho, jogadas violentas não são nem chamda atenção!!!


Será marcada outra data para o término da partida dos aspirantes e o início do confronto das equipes principais de Confiante X Cruzeiro.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores