TREINO FÍSICO

Jogadores suaram a camisa no treino de hoje...

Na manhã de hoje o Confiante mudou a programação dos treinos devido ao estado do gramado por causa da forte chuva do final de semana. O Técnico Gordo fez um trabalho físico na caixa de areia do Clube "O Vaqueiro", os jogadores foi pego de suspresa, mas fizeram tudo que o treinador exigiu.

Segundo o Técnico esse trabalho físico aconteceu para recuperar o condicionamento físico da equipe e principalmente dos jogadores que sentiam dores e que foram poupados dos treinamentos da semana passada,
a preparação foi feita visando a partida contra o Cruzeiro, mas a partida foi adiada por causa das chuvas do final de semana.

Os jogadores Alisson, Jeferson, Adriano e Kel que sentia dores musculares treinaram normalmente e não se queixaram de dores. Durante os exercicios houve também momento de descontração, nos tiros de 10 e 15 metros os jogadores tiraram onda dos colegas Hernando, Kel e Kleber que caíram de peito na areia fofa.

Os goleiros treinaram forte com vários exercícios de reflexos e elasticidade, o goleiro e preparador Valdir exigiu muito dos colegas e de si próprio, tanto que o goleiro Luiz passou mal e teve que parar a atividade, ficando em observação pelo Presidente do Clube.

Amanhã no módulo será realizado o coletivo a partir das 16:00h.

Nenhum comentário

Patrocinadores

Patrocinadores